Business - Agronegócio

Fenasucro & Agrocana 2023 começa nesta terça-feira, dia 15, em Sertãozinho/SP

15 de Agosto de 2023

Solenidade de abertura da feira, que é a única do mundo voltada exclusivamente à cadeia de bioenergia, será realizada às 14h, no Centro de Eventos Zanini

Cerimônia de abertura da Fenasucro & Agrocana será realizada às 14h desta terça-feira, dia 15, em Sertãozinho

Com foco na sustentabilidade, biocombustíveis e energias limpas começa nesta terça-feira, dia 15, a 29ª Fenasucro & Agrocana, única feira do mundo exclusivamente voltada à toda cadeia de bioenergia. O evento acontece no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho/SP.

A abertura oficial será às 14h, no auditório Fenasucro, com a presença do presidente emérito da feira, Antonio Eduardo Toniello; o CEO da UNICA (União da Indústria de Cana-de-Açúcar) e presidente de honra desta edição, Evandro Gussi; bem como o presidente da RX Américas, Fernando Fischer; o presidente da DATAGRO, Plínio Nastari; a presidente do CEISE Br, Rosana Amadeu; além de autoridades e representantes do setor.

Neste ano, a feira contará com mais de 800 marcas, que apresentarão equipamentos, serviços, soluções, novas tecnologias e tendências para o setor. Os eventos de conteúdo também estão confirmados com mais de 100 horas de programação técnica e especializada para atender as demandas sobre geração de energia limpa, sustentabilidade, eficiência produtiva e de gestão, entre outros temas, com a presença de grandes e renomados especialistas e entidades do setor.

Conferência

Como parte dos eventos de conteúdo confirmados no primeiro dia da Fenasucro & Agrocana, logo após a abertura oficial, será realizada a 10ª Conferência DATAGRO & CEISE Br com o macrotema “Megatendências da Bioenergia”.

Na ocasião, o presidente da DATAGRO, Plínio Nastari, falará sobre a “Visão Global da Bionergia” e o diretor de Assuntos Governamentais e Regulamentação da Toyota do Brasil, Roberto Braun, explanará a respeito da “Mobilidade e as alternativas para o Biocombustível”.

Este ano o evento espera superar o número de visitantes da última edição com compradores vindos de todos os estados do Brasil e mais 47 países. 

Imprensa

Para cobertura da 29ª Fenasucro & Agrocana, o credenciamento de imprensa pode ser feito neste link.

Lembramos que a Phábrica de Ideias, assessoria de imprensa oficial da feira, estará disponível na sala de imprensa das 08h às 18h.

Serviço

29ª Fenasucro & Agrocana

Quando: de 15 a 18 de agosto

Local: Centro de Eventos Zanini - Sertãozinho/SP

Horário: das 08h às 20h

Demonstração de produtos/equipamentos: das 13h às 20h

Comentários
Assista ao vídeo