Colunistas - Letícia Andrade

Victor Dzenk inaugura novo conceito de loja no Shopping Village Mall!!

28 de Fevereiro de 2014

Parceria de Conteúdo Talita Alves do blog Le Monde Littah 

No dia 17 de fevereiro, o estilista Victor Dzenk  promoveu o lançamento da coleção de inverno Le Voyage, que traz a versão comercial das peças apresentadas no último Fashion Rio. Para marcar a inauguração do espaço, ele recebeu amigos, clientes e celebridades em sua loja no shopping Village Mall.

Victor Dzenk inova e traz para o Rio de Janeiro um novo conceito de loja. De olho no mercado de luxo carioca, amplia sua loja no 1º piso do Shopping Village Mall, onde passa a oferecer um espaço VIP com modelista full time. Na loja, o próprio estilista vai receber os clientes com hora marcada e atendimento personalizado, com consultoria de estilo. Segundo o estilista, o Village Mall é o espaço ideal para as clientes, que buscam conforto e segurança, além de ser o principal polo de moda do Rio de Janeiro. 

regram victor dzenk, village mall rio , anna paula pacheco photos, talita alves adsr blogger, lemondelittah 18Babi Xavier e Victor Dzenk.

regram victor dzenk, village mall rio , anna paula pacheco photos, talita alves adsr blogger, lemondelittah 03

regram victor dzenk, village mall rio , anna paula pacheco photos, talita alves adsr blogger, lemondelittah 07Nina Kauffmann com a consultora de moda do Village Mall.

 As peças, apresentadas na última edição do Fashion Rio, são inspiradas no exótico cenário de Marrakesh, na fascinante cultura islâmica, na ornamentação oriental Art Déco e na atitude Trend Rock Fashion de ícones da década de 80.

regram victor dzenk, village mall rio , anna paula pacheco photos, talita alves adsr blogger, lemondelittah 19

regram victor dzenk, village mall rio , anna paula pacheco photos, talita alves adsr blogger, lemondelittah 10

regram victor dzenk, village mall rio , anna paula pacheco photos, talita alves adsr blogger, lemondelittah 38Eu e com a querida Camila Villas do blog Avec Charme

Os looks femininos têm cores suaves que oscilam entre marfim, rosa claro e argila, fazendo contrastes com tons dramáticos como dark blue, rose founcé, grafite e preto. As matérias primas são ecléticas e vão de fibras leves, transparentes e naturais para a linha de noite a bases estruturadas e texturizadas para a alfaiataria e urban chic, passando pela malharia para peças esportivas.  Para elas: Georgetti de Seda, Jersey de Viscose, Chiffon bordado, Veludo Devoré, Tule, Fur Fantasy Astrakan, Dublado Matelassé, Cetim Duchesse, Moleton e Malha Tricot.

regram victor dzenk, village mall rio , anna paula pacheco photos, talita alves adsr blogger, lemondelittah 20

regram victor dzenk, village mall rio , anna paula pacheco photos, talita alves adsr blogger, lemondelittah 12

regram victor dzenk, village mall rio , anna paula pacheco photos, talita alves adsr blogger, lemondelittah 17

regram victor dzenk, village mall rio , anna paula pacheco photos, talita alves adsr blogger, lemondelittah 11

regram victor dzenk, village mall rio , anna paula pacheco photos, talita alves adsr blogger, lemondelittah 05

regram victor dzenk, village mall rio , anna paula pacheco photos, talita alves adsr blogger, lemondelittah 16

regram victor dzenk, village mall rio , anna paula pacheco photos, talita alves adsr blogger, lemondelittah 06As atrizes Claudia Alencar e Babi Xavier com Victor Dzenk.

regram victor dzenk, village mall rio , anna paula pacheco photos, talita alves adsr blogger, lemondelittah 30

O universo masculino é representado através de cores clássicas como bege, vermelho, grafite, preto e tons iluminados de turquesa e pistache. As peças exploram a alfaiataria dando destaque ao Veludo Cotelê, Crepe de Acetato, Tricolines e, nos Moletons, nas estruturas tecnológicas com aspecto urbano, Malha Prene e Tricot Mohair.

Gostaram??

Mais infos: www.victordzenk.com

bjs. bjs,

Fotos: Anna Paula Pacheco

Comentários
Assista ao vídeo