Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Mário Perussi e Britto Jr.

12 de Março de 2014

O professor e cirurgião-dentista Mário Roberto Perussi encontrou com Britto Jr. em visita a TV Record, em São Paulo, durante a gravação do programa Cartão de Visita, exibido aos sábados a partir das 23h30, na Record News. 

Mário Perussi é responsável pelo IMAPRO, Instituto Mário Perussi de Reabilitação Oral e membro da AOL LINS, Instituição de Odontólogos de Lins, e sócio-proprietário da empresa Allied Titaniun, que fabrica produtos médico hospitalares, proprietária da marca Dentfix, de implantes dentários.

Conheça a Aol Lins, que é referência em saúde bucal no Brasil e que já atendeu mais de sete mil pessoas. 

Britto Jr e Mário Perussi

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aol Lins

Importante referência de ensino em Lins e no Brasil por seus programas de especializações e pelos seus trabalhos sociais. A Aol, Associação Odontólogos de Lins, trabalha de coração e mente voltada para o estímulo ao desenvolvimento nacional. Como centro de excelência, a grande preocupação é a de ser, permanentemente, uma Instituição inovadora, tanto para seus alunos, como para a sociedade em geral.

Ao longo de 19 anos de história, já passaram pela AOL, aproximadamente, sete mil pessoas. Apenas por semana são mais de 150 pacientes atendidos. Lembrando que essas pessoas pagam somente o custo do material protético e utilizado, possibilitando, portanto, um preço acessível para a população mais carente.

A Aol é uma entidade que olha para o mundo à procura do moderno. Nascida do amor ao ensino com resultados, a Associação surgiu do curso de cirurgia oral menor e implante dentário, que teve como responsável o Professor Dr. Mário Roberto Perussi, especialista em Cirurgia Buco-Maxilo Facial e mestre em cabeça e pescoço, grande responsável pela criação da Associação dos Odontólogos de Lins e, consequentemente, pela criação de mais cursos em sua grade.

Em 2005, foram realizadas ampliações e reformas para reestruturações físicas e administrativas, sendo possível concretizar parceria com universidades, parcerias estas denominadas extensão universitária, a qual nos regulariza a oferecer os cursos de PÓS GRADUAÇÃO - LATU SENSO.

A Aol está localizada na Rua Tupi, 15, bairro Xingu, no município de Lins e atende não só a população local, mas também de todos os estados e regiões brasileiras.

“Procuramos o que pode ser útil e adaptável ao crescimento do Brasil, de modo a transformar todos os alunos em profissionais capacitados seguros da garantia de aprendizado”, garante o Professor Dr. Mário Roberto Perussi

Comentários
Assista ao vídeo