Colunistas - Letícia Andrade

Tati Moreto ganha destaque no Instagram e revela planos artísticos

26 de Março de 2014
 

 

Com formação em fisioterapia, Tati Moreto trabalhou como modelo e dançarina nos programas “Fantasia” e “Domingo Legal”, exibidos no SBT. Em 2007, após se casar com o cantor Gian, da dupla Gian & Giovani, deixou a carreira em segundo plano para se dedicar ao filho, João Pedro.

 

 

Tudo mudou a cerca de um ano e meio quando as postagens na rede social Instagram (@tatimoreto) começaram a fazer sucesso. “Tive início de uma forma despretensiosa: as postagens eu fazia para a minha família e alguns amigos. Como gosto muito de moda, montava looks e aos poucos, fui ganhando a simpatia e admiração dos seguidores e que agora graças a Deus só crescem. O Instagram hoje pra mim se tornou uma forma de trabalho e através dele fiz grandes amizades”, comenta Tati Moreto.

 

Devido ao grande sucesso de seguidores – são mais de 63 mil – e o conteúdo atrativo das postagens na rede social, Tati conta uma novidade: “vou fazer um programa de TV voltado totalmente para a moda. Será um espaço maior onde posso me expressar de forma mais direta com o público. A estreia esta prevista para o mês de abril”, revela.

 

Além do recente trabalho nas redes sociais, ela também se dedica a família que a sua base, o seu alicerce e a religião, a fé. “Com Ele posso tudo e sem Ele não sou nada”, relata. 

 

 

Confira um pouco mais da entrevista do portal Cartão de Visita/R7 com Tati Moreto:

 

 

Cartão de Visita/R7. Você imaginava que este sucesso iria acontecer tão rápido e tornar-se uma personalidade no mundo virtual?

TATI MORETO. Não imaginava. De coração! Só tenho a agradecer hoje a todas as pessoas muito queridas que me seguem e me apoiam , fazem elogios incríveis , admiram o meu trabalho e é isso que me faz ter a certeza de que cada vez mais quero me dedicar e fazer melhor,  o que acabou virando um trabalho pra mim e amo fazer!!!

 

Cartão de Visita/R7. Você ganhou uma grande notoriedade pelo trabalho de mídias sociais. Há algum projeto para concretizar neste segmento?

TATI MORETO. Simmm... Notícia boa! Rss... Inclusive neste momento estou montando uma equipe de profissionais que vão estar comigo para um programa de TV, totalmente voltado para a moda em geral, onde vou poder expressar de uma forma mais direta e poder dividir melhor, com um espaço de tempo maior, e também para as pessoas conhecerem um pouco mais do meu trabalho. O programa deve ir ao ar a partir do mês de Abril.

 

Cartão de Visita/R7. Qual a sua ligação com a moda? Conte-nos como faz as montagens de looks para as seguidoras.

TATI MORETO. Minha grande paixão é a moda! Antes do Instagram, trabalhei como modelo e acho que isso me fez ficar mais encantada com o mundo da moda. Faço meus looks como inspiração para minhas seguidoras... Escolho com muito carinho e sempre postando novidades do que está em alta.

 

Cartão de Visita/R7. Nas suas postagens, fica evidente a abordagem de dois assuntos relevantes: família e religião. Trace um paralelo entre esses itens e comente.

 TATI MORETO. A minha base é a minha família, meu apoio, meu alicerce, onde tenho todo o amor e companheirismo. Já sobre religião, creio que sem Deus nada disso seria possível. (Com ele posso tudo, e sem ele não sou nada). Então procuro passar esta mensagem de alguma forma para meus seguidores!

 

 

 Cartão de Visita/R7. E a questão social: você participa de trabalhos voluntários. Como é esta experiência?

TATI MORETO. Sim, eu e minha família fazemos na igreja onde frequentamos. Sou cristã e este trabalho é frequente na igreja. Mas acho que devemos ajudar ao próximo sempre de todas as formas possíveis.

 

Cartão de Visita/R7. Como é ser esposa de um cantor famoso? Você o acompanha em todos os trabalhos e projetos?

TATI MORETO. É muito bom, principalmente porque existe o amor. Não posso estar sempre acompanhando na estrada, porque tenho o meu trabalho também. Mas torço demais por ele, e sempre vou estar na primeira fileira para aplaudir!

 

Tati Moreto ao lado de seu marido Gian, da dupla Gian & Giovani, e os cantores Renato & Giovanelli em visita ao hospital Santa Casa de Guaxupé-MG. | Foto: Godi Júnior

 

 

Tati Moreto, Gian e a dupla Renato & Giovanelli | Foto: Godi Júnior
 

 

 

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo