Notícias - Televisão

Okay Pessoal!, com Otavio Mesquita, estreia dia 28 na tela do SBT

23 de Abril de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No próximo dia 28, o SBT estreia seu novo programa para animar as madrugadas com muita cultura, tecnologia e informação: Okay Pessoal!!!, apresentado pelo dono deste bordão, Otavio Mesquita. 

O conceito visual do programa será inspirado na Street Art, com uma cara urbana e cheia de cores refletida em seu cenário, que contará com a moderna projeção mapeada. Três projetores farão o Video Mapping no estúdio, lançando conteúdo exclusivo, imagens das redes sociais, entre outras informações, tudo comandado pelo apresentador por meio de um tablet. 

Para completar, o cenário terá um grande painel exclusivo pintado por um dos muralistas mais conceituados da atualidade, Eduardo Kobra, além de uma eventual mini plateia formada por universitários e casualmente com foco temático. 

Entre as novidades destacam-se: a volta da lendária personagem vivida por Otavio Mesquita, Tábata – a mais abusada, que fará o papel de “Ombudsgay” para comentar tudo que acontece na programação do SBT e no mundo das celebridades; o Tuc-Tuc, típico carro indiano, onde o apresentador estará sempre a bordo e buscará semanalmente uma grande celebridade para ser seu copiloto, bater um papo e leva-la a uma situação inusitada; o Drone – mascote oficial, um helicóptero guiado por controle remoto, participará ativamente das matérias fora e dentro do estúdio e também conversará com o apresentador. 

Okay Pessoa!!! terá um time especial de repórteres e especialistas para trazer conteúdos ainda mais exclusivos ao programa. 

E mais: 

- Making arts: O que acontece por trás das gravações de um comercial, filme, clipe, programa de televisão? Otavio Mesquita estará sempre nos bastidores dessas gravações. 

- Toque de Chef: A gastronomia brasileira, considerada uma das melhores do mundo, também terá seu espaço. Toda semana, grandes chefs do país participarão de um VT preparando uma receita exclusivamente para o programa. 

 - SBT na Web: o conteúdo produzido pelo site do SBT, com apresentação de Nadja Haddad, também terá seu espaço, ganhando vida na televisão. 

- Arquivo do SBT: Okay Pessoal!!! vai destrinchar o grande acervo da emissora. Programas históricos, grandes momentos da televisão, o passado de Otavio Mesquita. Tudo isso será resgatado e devidamente mostrado. 

- Automobilismo – o circuito de corridas do Brasil, matérias com grandes pilotos do passado, as promessas do futuro, além dos carros mais incríveis do mundo. 

“Incrível esse meu momento profissional e pessoal! O clima no SBT é de alegria, já estive aqui em outras épocas, mas essa é especial. Uma energia jovem, bem humorada e de união entre todos. Sem dúvida, nesses quase trinta anos de TV, este momento está sendo o mais importante em minha vida”, afirma Otavio Mesquita. 

"Vamos fazer um programa moderno, com muita influência de arte urbana e de tecnologia, pois queremos falar com os jovens, aproveitando o crescimento do SBT nessa faixa etária. Seremos alegres e cheios de informação, para agradar a família toda, afinal o SBT é a emissora da família brasileira. E também tentar emocionar, porque fazer televisão significa entrar no coração das pessoas. Isso cria uma afinidade que dura para sempre”, diz a diretora Andrea Setti. 

É dentro desse ambiente descontraído que Otavio Mesquita vai conduzir o Okay Pessoal!!! a partir do dia 28 de abril, de segunda a sexta-feira, após o Jornal do SBT – Edição Noite, no SBT. 

 

Comentários
Assista ao vídeo