Notícias - Televisão

Latino canta novo hit acompanhado de seu macaquinho de estimação, no Legendários, neste sábado

12 de Junho de 2014

Bastou o cantor Latino pisar no palco do Legendários com seu macaquinho de estimação nos ombros para a turma comandada por Marcos Mion ficar eufórica. Enquanto o artista apresenta seu novo sucesso, “James Bom de Cama”, no programa deste sábado, 14/06, o animal faz a alegria de Juju Salimeni, Blade, Hulk Magrelo, Nestor e Mionzinho, que se derretem pelo mascote.

Até mesmo o apresentador se rende ao charme de Twelves e posa junto dele para as fotos. A mulher de Latino, Rayanne Morais, que acompanha a tudo dos bastidores, precisa entrar no cenário para resgatar o bichinho. No fim, todo mundo se diverte!

E o clima da maior competição mundial de futebol toma conta da atração! No A Música da Copa que Você Nunca Ouviu um time de craques composto pelo ex-jogador Denílson, Latino, Trouva, apresentador do Legendários na Web, e Felipão com Manteiga, interpretado por Robson Bailarino, tem que decidir qual é a melhor canção temática entre as apresentadas pelos candidatos. No final, o vencedor do concurso pode levar R$ 1.000 para casa.

A fim de acirrar a disputa, Mion ainda mostra os clipes que impressionam pela produção, em uma edição extra do Vale a Pena Ver Direito. Vai ser difícil para os jurados decidirem quem se dará bem na competição.

Nadja Haddad é outra convidada especial da noite e se diverte com o Jogo dos 7 erros. No game, a jornalista, Latino e Denílson precisam encontrar o que há de errado nas pinturas corporais dos modelos.

No Legendários na Sua Casa desta semana, a galera do programa invade uma residência no bairro do Tucuruvi, em São Paulo, para fazer uma surpresa e entregar a pizza da família Martins. No local, Mion faz a maior farra, com direito a gincanas e premiação em dinheiro.

E mais: Thaís Carla, nossa gordinha bailarina, encara o desafio de fazer coreografia das músicas da Copa. Os MCs BW, MC Romântico e MC Duduzinho mostram os novos hits do funk e colocam todo mundo pra dançar. Imperdível!

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

 

Comentários
Assista ao vídeo