Notícias - Televisão

Esporte Fantástico mostra se jogar em casa pode atrapalhar o Brasil na conquista do Hexa

3 de Julho de 2014

Na manhã deste sábado, 05/07, o Esporte Fantástico exibe uma reportagem especial sobre os pontos positivos e negativos de disputar uma Copa do Mundo em território nacional.

A Seleção Brasileira ainda não fez uma grande apresentação nesta Copa e muitos analistas apostam que as atuações fracas estão diretamente ligadas à pressão sentida pelos jogadores que estão representando o País em casa. Imagens dos atletas chorando durante o hino nacional e declarações sinceras de alguns de nossos craques corroboram esta impressão. O Esporte Fantástico foi conversar com jogadores, comentaristas e especialistas em psicologia para descobrir se isto é normal e se é possível usar esse sentimento para melhorar o time ou se a pressão pode realmente atrapalhar.

O esportivo também mostra matéria com as músicas da Copa. Trinta e duas seleções vieram ao Brasil e foram seguidas por milhões de pessoas. Cada país, porém, tem um jeito diferente de torcer por sua equipe nacional. O programa foi atrás das torcidas de várias seleções e vai mostrar a trilha sonora dos estádios durante o Mundial. Os gritos da torcida brasileira, os cantos de guerra provocadores dos argentinos e até os cânticos diferentes da torcida norte-americana.

E ainda: cobertura completa da partida do Brasil contra a Colômbia válida pelas quartas de final da Copa do Mundo. Direto de Fortaleza, a atração conta todos os detalhes da partida e dos personagens do jogo.

O Esporte Fantástico, apresentado por Mylena Ciribelli e Cláudia Reis, vai ao ar na manhã deste sábado, 05/07, às 10h15.

 

Comentários
Assista ao vídeo