Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Dr. Reinaldo Cintra Torres de Carvalho e Dra. Dora Martins

17 de Julho de 2014
Zacarias Pagnanelli, Dr. Reinaldo Cintra Torres de Carvalho, juiz titular da Vara da Infância e Juventude do Fórum Regional IV - Lapa e membro da coordenadoria da Infância e da Juventude, o cantor Daniel e Dra. Dora Martins, juíza titular da 1ª Vara Central da Infância e da Juventude

 

 

Dr. Reinaldo Cintra Torres de Carvalho e Dra. Dora Martins, juiz titular da Vara da Infância e Juventude do Fórum Regional IV - Lapa e membro da coordenadoria da Infância e da Juventude e juíza titular da 1ª Vara Central da Infância e da Juventude, respectivamente, gravaram o programa Cartão de Visita, na Record News, nesta terça-feira (15).

Ambos abordaram temas como o Estatuto da Criança e do Adolescente, a polêmica “Lei do Tapa” e  as possibilidades de ressocialização das crianças em conflito com a lei.

Em entrevista simultânea, os juízes de Varas distintas, comentam sobre diversos assuntos.

Dora Martins, ao longo da entrevista, falou sobre a experiência que teve ao atuar no Timor Leste: ”o Norte e Nordeste do Brasil tem vários Timores, tanto em relação a pobreza como no lado belo da dignidade do povo e do desejo de evolução”.

Um dos criadores da coordenadoria da Infância e Juventude, Dr. Reinaldo Cintra acredita que aqueles que militam nesta área devem buscar políticas públicas próprias em prol dos jovens.  

 Dr. Reinaldo Cintra Torres de Carvalho, juiz titular da Vara da Infância e Juventude do Fórum Regional IV - Lapa e membro da coordenadoria da Infância e da Juventude, Celso Freitas, jornalista e apresentador do Jornal da Record, Dra. Dora Martins, juíza titular da 1ª Vara Central da Infância e da Juventude

 

Após a entrevista, os juízes cumprimentaram o cantor Daniel e o apresentador Marcos Mion no estúdio do programa Legendários e estiveram com o jornalista e apresentador Celso Freitas nos bastidores da emissora.

Fotos: Karina Lajusticia

Comentários
Assista ao vídeo