Notícias - Televisão

Zezé Di Camargo e Luciano brincam com cobra, no Legendários, neste sábado

17 de Julho de 2014

 

Uma das duplas mais queridas do Brasil, Zezé Di Camargo & Luciano vai mostrar no Legendários deste sábado, 19/07, que, além de muito talento, tem coragem de sobra ao brincar com uma cobra no meio do palco da atração. Tudo acontece quando Zezé desafia Juju Salimeni a pegar em seu “bichinho de estimação” diante das câmeras e da plateia. A loira enfrenta o medo, coloca o animal nos braços e em, seguida, provoca os cantores: será que eles também encaram? Mais do que depressa eles provam do que são capazes.

Para a alegria das fãs, Zezé e Luciano cantam seus sucessos novos e antigos e testam o conhecimento de admiradoras em Os Apertados. Em duas cabines, elas precisam responder às perguntas sobre os ídolos corretamente e, a cada acerto, colocar um novo personagem no espaço. Ganha quem encaixar primeiro os seis tipos esquisitos escolhidos pela produção.

Mas o Legendários não tem só brincadeira, não. O clima de emoção toma conta do programa com a participação da dupla sertaneja formada por Phillipe, filho de Luciano. O rapaz chega ao lado de Dáblio, seu parceiro musical, e arranca lágrimas do pai, que canta com eles e leva a galera ao delírio.

No Sobe ou Não Sobe? Especial, Scheila Carvalho, Amin Khader e Robson Bailarino, na pele de Marcelo Revende, tentam adivinhar se os objetos de Zezé Di Camargo e Luciano são mais leves ou mais pesados do que os balões de gás aos quais estão amarrados.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Crédito: Antonio Chahestian/Rede Record

Comentários
Assista ao vídeo