Notícias - Televisão

Domingo Show: Mara Maravilha encara as polêmicas da reta da morte

17 de Julho de 2014

 

No Domingo Show do dia 20/07, a cantora e apresentadora Mara Maravilha encara as perguntas polêmicas sobre sua carreira e vida pessoal no quadro Roleta da Morte. Com 30 anos de profissão, Mara já apresentou programas infantis na TV e hoje se destaca na música gospel.

Geraldo Luís recebe no palco, ao vivo, a cantora Gaby Amarantos. A rainha do tecnobrega vai realizar o sonho de uma jovem cantora que é fã da artista e está na batalha para chegar ao sucesso. Gaby também vai embalar a plateia do programa ao cantar alguns de seus famosos hits.

E numa reportagem exclusiva, Geraldo encontra o ex-morador de rua que faz sucesso na internet após tocar piano como profissional na maior rodoviária do país: o Terminal Tietê, em São Paulo. Quem é ele e como aprendeu a tocar esse instrumento tão difícil? A atração mostra como ele sobrevive nas ruas da cidade. Muitas surpresas vão tomar conta dessa emocionante história.

E ainda, um giro de notícias pelo Brasil, sempre com uma equipe de reportagem de plantão mostrando o que está acontecendo em tempo real.

Domingo Show vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo