Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Dr. Mário Perussi e Roberto Giúzio

23 de Julho de 2014

Os empresários do ramo odontológico: Mário Roberto Perussi e da área de tecnologia: Roberto Giúzio estiveram na TV Record para visitar os bastidores do programa. No corredor da emissora, eles encontraram com o apresentador Britto Jr e com o colunista Zacarias Pagnanelli.

Mário Perussi, Britto Jr., Roberto Giúzio e Zacarias Pagnanelli
Foto: Karina Lajusticia 

Mário Roberto Perussi, além de ser responsável pela AOL LINS, e sócio da empresa de implantes dentários Dentfix, é especialista em cirurgia e traumatologia Buco-Maxilo-Facial pela Universidade Paulista e Mestre em Cirurgia de Cabeça e Pescoço. Ele é reconhecido nacionalmente como uns dos precursores da implantodontia no País, divulgando essa especialidade em cursos e congressos, como no estado de Mato Grosso do Sul, onde foi o realizador do primeiro curso de atualização nesta área.

Já o empresário Roberto Giúzio, é sócio proprietário da RG2 Consultoria de Sistemas e atuoou na implementação de ERP de mais de 100 empresas de pequeno e médio porte direta e indiretamente. Toda as melhorias e atualizações referentes aos módulos de PCP , Custos e Terceiros é de sua inteira responsabilidade. Realizou consultoria Empresarial principalmente nas áreas de Produção , Planejamento e Custos.

Hoje contempla uma carteira de 300 clientes, desenvolve software para os segmentos : industrial, comércio, importador e serviço. Com tecnologia de ponta todo o ERP é oferecido na plataforma WEB (nuvens). A RG2 Consultoria de sistemas levanta, analisa e entende as necessidades do cliente, o orientando na melhor solução.

Comentários
Assista ao vídeo