Notícias - Televisão

Marcos Mion fica de sunga no palco do Legendários; Daniel é o convidado deste sábado

24 de Julho de 2014

 

Quando um artista vem ao Legendários pela primeira vez, Marcos Mion e sua trupe aproveitam para cuidar muito bem do convidado. Desta vez, quem faz sua estreia no palco da atração é Daniel, um dos mais respeitados cantores do país, neste sábado (26/07). Ao lado de sua banda, ele relembra seus principais sucessos e acaba sendo surpreendido quando Eliana de Lima invade o programa no momento em que ele cantava “Desejo de Amar” – a música foi interpretada originalmente pela artista e, depois, tornou-se o primeiro hit da carreira de Daniel.

Do Baú do Daniel, Mion resgata as primeiras imagens do artista na Record e seus grandes momentos ao lado de João Paulo, uma emoção para todos. No Desafio Legendários, Daniel é desafiado a cantar músicas de outros intérpretes, como Tim Maia, Legião Urbana e Lulu Santos. O Tourokê está de volta e seis fãs do sertanejo terão de mostrar que são bons de voz, caso contrário, serão derrubados pelo touro mecânico.

 

Para descontrair – ainda mais – Marcos Mion propõe a seus companheiros de programa participarem do Desafio da Calça, ou seja, todos têm de tentar vestir uma calça sem usar as mãos. É neste momento que o apresentador aparece de roupão e sunga, para alegria da plateia (fotos em anexo). Será que ele conseguiu?

Quem está de volta é a gordinha bailarina mais querida do país, Thaís Carla! Agora, ao lado do Grupo EK, ela apresenta um número superespecial: uma versão de “Dark Horse”, de Katy Perry. Com direito a figurino caprichado, Thaís mostra todo seu gingado e quebra tudo!

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23 horas.

 

Comentários
Assista ao vídeo