Notícias - Motor

Lazaro Ramos narra a história de um engenheiro da Ford na webserie Dirija a Minha História

24 de Julho de 2014

 

Hoje, dia 23 julho, entra no ar o primeiro dos cinco episódios da série “Dirija Minha História”, que contará a trajetória de um dos engenheiros que trabalhou no desenvolvimento do Novo Ka. A história de Bernardo Pedreiraserá interpretada por Lázaro Ramos. Por meio da internet, todos poderão conhecer a história de uma criança que, por meio dos números, conseguia ver o que as outras pessoas não enxergavam e que encontrou na Ford uma local onde seus sonhos se tornariam realidade.

Bernardo tinha um poder, o dom da matemática, os números eram seu brinquedo preferido e guiavam os seus sonhos. Hoje, esses números conseguem materializar soluções para um mundo melhor, como o Novo Ford Ka. Um carro que já chega ao mercado como líder líder em economia de combustível e potência.

Até o dia 8 de agosto, o público ainda tem a chance de enviar suas histórias que poderão ser roteirizadas e interpretadas pelo ator Lázaro Ramos. Para colaborar com suas histórias e assistir aos vídeos, basta acessar o hotsite www.ford.com/novoka.

“Enquanto recebemos as histórias dos fãs da marca, nada melhor do que ter uma memória de dentro de casa para mostrar como o Novo Ka será o resultado de uma grande realização na vida de várias pessoas”, conta Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford. “Nesse primeiro episódio, Bernardo está representando uma equipe formada por centenas de pessoas e de várias partes do mundo”.

Comentários
Assista ao vídeo