Notícias - Televisão

Cake Boss experimenta rapadura e bananada com Danilo Gentili nesta quinta

24 de Julho de 2014

 

Estrela do programa “Cake Boss”, o confeiteiro americano Buddy Valastro é o convidado de Danilo Gentili no programa desta quinta, 24 de julho. Famoso por fazer bolos incríveis e considerados difíceis, ele afirma na entrevista que seu lema é “não importa o que a pessoa quer, nós temos que conseguir fazer”. Buddy brinca ainda e diz que quando o cliente é muito difícil e percebe que não ficará satisfeito, ele dobra o preço da encomenda para fazer com que desista. 

Danilo mostra também cenas da sexta temporada do programa, que estreou no Brasil pela TV paga nesta terça. A Carlo’s Bakery, segundo Buddy, começou em 1910 e já está em sua família há mais de 50 anos. “A confeitaria agora não é só uma confeitaria, é um ponto turístico”, afirmou o chefe, que diz nunca ter pensado em seguir outra profissão: “Nunca quis fazer outra coisa, desde pequeno eu queria ser um confeiteiro como meu pai”. 

O astro dos doces diz ainda não ter dó que cortem seus bolos: “Gosto quando cortam, comem e dizem que o sabor é incrível. Primeiro o sabor, depois a aparência”. Buddy brincou com Danilo, dizendo que talvez faça seu bolo de aniversário e experimentou no palco doce de mocotó, rapadura, bananada e goiabada com queijo. Com preferência para a bananada, ele só rejeitou os brigadeiros com a justificativa de que já havia provado mais de 25 deles. 

E ainda: Léo Lins e Murilo Couto prometem trazer bolos feitos por eles para homenagear o Cake Boss.

Comentários
Assista ao vídeo