Notícias -

Com apoio do Teuto, Projeto Araguaia promove ação social durante as férias

24 de Julho de 2014

 

O ‘Projeto Araguaia’ é uma ação social que, com o apoio do Teuto, leva mais educação, entretenimento, além de despertar a consciência socioambiental durante a alta temporada do Rio Araguaia. A iniciativa, beneficiada pela Lei Goyazes, acontece até o fim do mês e atende turistas e a comunidade local.

"Esta edição está maravilhosa, fizemos novos acampamentos", destaca Sergei Cruvinel, responsável pela ação. Ao longo deste mês, a bordo de uma embarcação, a expedição percorre os principais pontos do Rio Araguaia, tradicional destino turístico durante as férias. "Ter o Teuto como parceiro é fundamental para o suporte logístico do projeto", completa.

Ainda segundo Cruvinel, durante todo o mês são realizados shows musicais, palestras sobre meio ambiente, atendimento médico e distribuição de mudas nativas. "Na parte social faremos a doação de materiais escolares para a Escola Estadual Indígena de Aruanã", explica.

Também participam da ação, colaboradores e parceiros do Teuto. Para Aurélio Ramos, supervisor de marketing do Teuto, o projeto "vem para despertar a consciência socioambiental na comunidade, além de oferecer mais saúde e bem-estar a todos".

Tags: Teuto, Pfizer, ‘Projeto Araguaia’, Lei Goyazes, Rio Araguaia

Página do Laboratório Teuto no Facebook
Site do Laboratório Teuto

Comentários
Assista ao vídeo