Notícias - Televisão

Em Agosto, a nona temporada da série Bones chega ao fim

24 de Julho de 2014

 

Final de Temporada - Bones
Quinta-feira, dia 28, às 22h30 
"Bones", série protagonizada por Emily Deschanel e David Borean e inspirada na vida real da antropóloga forense e romancista Kathy Reichs, chega ao fim de sua nona temporada na tela da FOX na quinta-feira, dia 28, às 22h30.

Na conclusão da oitava temporada, o gênio da tecnologia e serial-killer Christopher Pelant (Andrew Leeds), voltou a brincar com a equipe de Jeffersonian. Os telespectadores puderam ver Pelant forçando o agente especial Seeley Booth (David Boreanaz) a terminar seu noivado com a Dra. Temperance Brennan (Emily Deschanel), ameaçando a vida de pessoas inocentes se ele não tomasse essa atitude.
A temporada nove mostra Brennan questionando a viabilidade de seu relacionamento com Booth. Na série, Brennan é uma antropóloga forense altamente qualificada que trabalha no Jeffersonian Institute, em Washington, DC, e escreve romances nos tempos livres. Quando os métodos de identificação de um corpo são inúteis, Brennan é chamada por ter a habilidade de ler pistas deixadas nos ossos da vítima.
Enquanto a maioria das pessoas não consegue lidar com a inteligência de Brennan, por sua vontade de descobrir a verdade ou por sua forma de se jogar de cabeça em cada investigação, Booth é uma exceção. Membro da Unidade de Investigações de Homicídios do FBI, Booth desconfia da ciência e dos cientistas, que se debruçam sobre as provas físicas de um crime. Mas mesmo assim, ele não pode negar que, junto com Brennan, forma uma dupla formidável, tanto profissionalmente como pessoalmente.

No último episódio, 'Recluse in the Recliner', a equipe do Jeffersonian investiga a morte de Wesley Foster, escritor em um blog de conspiração que tinha uma reunião com Booth para discutir um caso anterior logo antes de sua morte. Percebendo que quem matou Foster não queria que ele se encontrasse com Booth, a equipe do Jeffersonian deve descobrir quem está por trás dessa morte e qual a relevância do caso anterior. Ao que Booth e a equipe do Jeffersonian descobrem mais informações sobre a conspiração crescente em torno deste caso, fica claro que Booth está em uma situação difícil e seu futuro no FBI pode ser questionado.

"Bones" criada por Hart Hanson. Hanson, Barry Josephson, Stephen Nathan, Ian Toynton e Jonathan Collier são os produtores executivos .

Especial Noite Amarela: "Dia dos Pais"
Quarta-feira, dia 13, às 22h30

No dia 10 de agosto é comemorado o dia dos pais no Brasil e Os Simpsons resolveram homenagear a figura paterna. A Noite Amarela "Dia dos Pais" que será exibida na quinta-feira, dia 13, às 22h30, traz episódios inesquecíveis de um pai nem tão dedicado, Homer Simpson.
Episódios:

City of New York vs. Homer: Homer precisa enfrentar um de seus inimigos mais odiados: a cidade de Nova Iorque. Ele leva a família em uma viagem para a Big Apple para recuperar seu carro depois de Barney pegá-lo emprestado e deixá-lo estacionado no World Trade Center.

Homer Caminhoneiro: Quando Homer acidentalmente provoca a morte de Red, um famoso motorista de caminhão, ele e Bart assumem o caminhão de Red para fazer a sua última entrega. Enquanto estão fora, Marge e Lisa compram uma nova campainha para a porta. Na estrada, Homer aprende um antigo segredo de caminhoneiros. Todos os caminhões são controlados por um sistema de auto-direção e os motoristas ficam descansando já que os caminhões dirigem sozinhos. Quando Homer não consegue guardar o segredo, vários caminhoneiros enfurecidos tentam jogá-lo para fora da estrada e matá-lo por violar o código de silêncio. Enquanto isso, Marge tem seus próprios problemas quando a nova campainha falha e toca "Close To You" dos Carpenters sem parar. Homer foge dos seus agressores e leva a mercadoria de Red para seu destino.

Homer the Father: Homer fica obcecado com um programa familiar de humor dos anos 80 e começa a agir como o criador do programa.
Hello Gutter, Hello Fadder: Homer deixa de ir a um chá com Maggie para ir jogar boliche, dizendo que tem uma emergência na usina. A mentira é revelada quando Homer faz um strike 300 perfeito e chama a atenção da imprensa. Por causa do seu feito, Homer vira celebridade, aparecendo no The Springfield Squares com Bumblebee Man, Sideshow Mel, e seu velho inimigo, Ron Howard. Mas a fama é instável e rapidamente Homer vai de Homem do Momento para "Onde Eles Estão Agora"? Deprimido, ele resolve dedicar sua vida às crianças. Bart e Lisa não aceitam muito bem essa dedicação ultra-agressiva, mas Maggie não pode recusar, principalmente porque não sabe falar. Homer leva Maggie para a aula de natação Papai e Eu, mas ela tem muito medo de entrar na água.

Todo Pai Tem uma Juíza que é uma Fera: Um juiz severo ordena que Homer e Bart sejam acorrentados, e mais tarde, Homer e Marge são sentenciados a calçar tamancos fora de moda.

Homer Simpson com Problema de Rim: Homer se oferece para doar um de seus rins para o Vovô... até que descobre que isso pode colocar sua vida em perigo.

Três estreias no CineFOX Premium
Domingos, às 22h
Domingo 3, ESTREIA. "2012". Do diretor Roland Emmerich, conhecido por grandes filmes como "Independence Day", "Godzilla" e "O Dia Depois de Amanhã", chega 2012, uma aventura épica sobre o fim do mundo e a luta por sobreviver a uma catástrofe global.

Domingo 10, ESTREIA: "Antes de Partir". Você só vive uma vez, portanto, por que não viver com estilo? Essa é a conclusão a que chegam dois pacientes portadores de câncer internados em um mesmo quarto, um irritável bilionário e um simplório mecânico, quando recebem as más notícias. Cada um deles monta uma lista de coisas a serem feitas até o momento derradeiro, e juntos saem mundo afora para viver a maior aventura de suas vidas. Salto de paraquedas? Perfeito. Pilotar um Mustang Shelby em alta velocidade? Feito. Descobrir a alegria em suas vidas antes que seja tarde demais? Feito. Sob a direção de Rob Reiner, Jack Nicholson e Morgan Freeman oferecem interpretações de corpo e alma nesta inspirada saudação à vida, que prova que o melhor momento para se viver ainda é o agora.

Domingo 17, ESTREIA: "Prometheus". 2089. Elizabeth Shaw e Charlie Holloway são exploradores que encontram a mesma pintura em várias cavernas na Terra. Com base nisto, eles desenvolvem uma teoria em que a pintura aponta para um lugar específico do universo, que teria alguma relação com o início da vida no planeta. A dupla convence um milionário, Peter Weyland, a bancar uma cara expedição interestelar para investigar o assunto. Desta forma, Elizabeth e Charlie entram para a tripulação da nave Prometheus, composta pelo robô David, a diretora Meredith Vickers, o capitão Janek, entre outros. Todos, com exceção de David, hibernam em sono criogênico até que a nave chegue ao objetivo, o que acontece em 2093. Encantados com a descoberta de um novo mundo e a possibilidade de revelarem o segredo da origem da vida na Terra, Elizabeth e Charlie não percebem que o local é também bastante perigoso.

Comentários
Assista ao vídeo