Notícias - Motor

Volvo Service 2.0 já está disponível na Eurobike

25 de Julho de 2014

 

 Volvo desenvolve carros que, assim como serviços, são projetados para atender todas as necessidades e proporcionar conforto aos proprietários dos veículos da marca. Foi pensando nisso que a montadora sueca criou o Volvo Service 2.0 – uma revisão além do convencional. Os clientes que optarem por este serviço terão direito a atualização do carro com o software mais recente, verificação complementar do funcionamento do veículo e a garantia de um serviço especializado. A revisão já pode ser realizada nas concessionárias Eurobike Volvo de Porto Alegre, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Uberlândia.

Com o novo serviço os clientes terão direito a uma atualização para a versão mais recente do software do carro. Alguns exemplos que podem ser otimizados após atualização são: o sistema de controle de climatização para ajuste ideal de temperatura e correntes de ar, independente das condições climáticas internas; otimização do motor, que proporciona ajuste da mistura ar/combustível para combustão eficiente; informações ao condutor mediante o ajuste de instrumentos para fornecimento seguro e preciso das informações; e atualização da unidade central do carro, assim como os sistemas de segurança passiva. No total, são cerca de 20 unidades de controle eletrônico que podem se beneficiar da atualização de software.

Os veículos dos clientes Eurobike Volvo também terão direito a uma verificação de funcionamento do carro com foco na segurança, realizado por meio do sistema de diagnóstico computadorizado, que verifica se todos os sistemas de segurança estão funcionando corretamente e, como parte da avaliação, ocorre a checagem do status da bateria, que muitas vezes são descarregadas devido ao uso de dispositivos como iPods, celulares, GPS e outros.

E com o Volvo Service 2.0 o carro não passa apenas por serviços e verificações, mas também passa por uma lavagem e cuidados com a parte externa do veículo. Os clientes também terão seu próprio contato personalizado, para atender solicitações e esclarecer dúvidas, além do serviço especializado, oferecido por uma equipe da Eurobike que cuidará do veículo com uma combinação única de peças originais Volvo, métodos exclusivos e o conhecimento de técnicos especialmente treinados pela montadora.

O Volvo Service 2.0 pode ser encontrado nas concessionárias Eurobike Volvo nos seguintes endereços:

Eurobike Volvo Porto Alegre
Avenida Sertório, 1437
Telefone: (51) 3373-7600

Eurobike Volvo Ribeirão Preto
Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1650
Telefone: (16) 3965-7000

Eurobike Volvo São José do Rio Preto
Avenida Juscelino Kubitscheck de Ol, 3600
Telefone: (17) 3354-1300

Eurobike Volvo Uberlândia
Avenida dos Vinhedos, 300
Telefone (34) 3293-2000

Comentários
Assista ao vídeo