Notícias -

Produtos voltados a lazer e esportes radicais são destaques na Eletrolar Show 2014

28 de Julho de 2014

A maior feira da América Latina de bens de consumo, que será realizada de 15 a 18 de setembro em São Paulo, traz para quem gosta de se aventurar sobre duas rodas os mais variados modelos de bicicletas e acessórios de proteção para a prática de esportes. O diferencial está na tecnologia, nas cores, tamanhos e na personalização das bicicletas. Entre os expositores dessa categoria estarão na feira Bel Casa/Jardim, Houston, BTC, Dream Fitness, Smart Fitness, Fischer, MG Eletro, Multilaser, Polimet/Poli Sports, Savox do Brasil Trading, Track & Bikes e ACT Home Fitness by Caloi.

“Os fabricantes de bicicletas estão otimistas com a exposição dos produtos na Eletrolar Show. A bicicleta é um meio de transporte e de lazer para toda a família, contribui para a diminuição de gases poluentes na atmosfera e ajuda o meio ambiente”, diz Carlos Clur, diretor do grupo Eletrolar, organizador da Eletrolar Show. “Com a chegada das festas natalinas, a bicicleta torna-se um dos principais presentes pedidos pelas crianças e adolescentes que gostam de esportes radicais e adrenalina”, acrescenta o executivo. 

A Eletrolar Show ocorre anualmente e reúne profissionais do varejo e da indústria de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e TI. O sucesso da feira, que cresceu nove vezes em quatro anos, está na diversidade de produtos e na oportunidade de networking do pequeno, médio e grande varejo com as mais diversas marcas. “Trata-se de um evento único, direcionado ao fortalecimento de parcerias e à geração de negócios. São mais de 10 mil produtos de mil marcas em exposição”, conta Clur. 

Divididos entre linha branca, marrom, portáteis, telefonia/celulares, bem-estar, utilidades domésticas, automotivos, brinquedos, TI e serviços, os produtos serão destaque nas vitrines do varejo no último trimestre do ano.  Empresas como Agis, All Nations, Allied, Amvox, Aquarius Brasil, Beneconn, Britânia, Casio, Castelão, CCE Lenovo, Comesp, Dazz Maxprint Gothan, DL, D-Link, Driftin Acessórios, Droid, Elgin, Garmin do Brasil, Gigabyte, Grupo Uninter, ICover Acessórios, Knup, Leadership Goldship, Lelong, Lenoxx, Logitech Brasil, Maximedia, Mazer Distribuidora, Microservice, Mipow, Move1, Mox Dotcell, Multilaser, Nagem, NewLink, Niivo Brasil, Officer Distribuidora, One For All, Opeco, Phaser, PontoFrio Atacado, Positivo Informática, Power Fast, RCG, SND, Superkit, Termikel, TP-Link, Unicoba, Upsai e Zeex enxergam na Eletrolar Show uma oportunidade de apresentar aos clientes as novidades de suas marcas e selar negócios.  

Serviço:
Eletrolar Show 2014 “9ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Celulares e TI” 
15 a 18 de setembro de 2014, das 13h às 21h
Transamerica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Realização: Grupo Eletrolar
www.eletrolarshow.com.br

Comentários
Assista ao vídeo