Notícias - Televisão

Destaques da programação da TV Gazeta

29 de Julho de 2014

Este informativo traz os destaques da programação da TV Gazeta no período de 30 de julho a 01 de agosto de 2014. Veja a seguir as principais atrações:

 Quarta-feira, 30/07 

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Marisy Idalino

Nesta quarta-feira, o programa recebe o Trio Virgulino, no musical do programa. Confira as novidades do mundo das celebridades, com Leão Lobo. Na cozinha, o chef Allan Vila Espejo ensina a preparar uma receita saudável. 

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta quarta-feira, entenda a importância dos alimentos antioxidantes para a prevenção de doenças. Ainda no programa, saiba como se prevenir da gripe neste inverno, com o clínico geral Adriano Bueno de Sá. Na cozinha, aprenda uma receita saudável de cassolet funcional, preparado por Marina Cornibert.

MULHERES: 14h

Apresentação: Regiane Tápias  

Nesta quarta-feira, o cabeleireiro Sylvio Rezende faz uma transformação no visual de algumas telespectadoras sorteadas. E ainda, revela os mitos e verdade sobre os cabelos. Confira também o ‘Abrindo o jogo’, com Marco Mastronelli, Mamma, Fefito, Andreza Campanema e Neide Oliveira.

TODO SEU: 22h30

Apresentação: Ronnie Von

Nesta quarta-feira, o musical fica sob o comando da dupla sertaneja Guilherme & Santiago. Já o crítico José ArmandoVannucci comenta os bastidores da televisão. E ainda, o advogado Marcos Bernardini tira todas as dúvidas sobre pensão.

EU NUNCA: 23h30

Apresentação: Sophia Reis

Sob o comando de Sophia Reis, o programa “Eu Nunca” leva celebridades e anônimos para fazer coisas que nunca fizeram antes. Comidas exóticas, saltos de paraquedas, montanha-russa e trabalho voluntário estão entre os desafios. O programa é mais uma produção do Núcleo de Criação da emissora.

 

Quinta-feira, 31/07 

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Marisy Idalino

Nesta quinta-feira, confira tudo o que acontece no ‘Mundo das Celebridades’ com os comentários de Leão Lobo. Na cozinha, veja o passo a passo de uma receita deliciosa preparada pelo chef Samir Cauerk. E ainda, no ‘Prestação de serviço’, Boris Beher fala sobre os planos de saúde.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta quinta-feira, confira o preparo de uma receita saudável, com o chef Cuca Martins. E ainda, confira as transformações no visual, com o cabeleireiro Sidney Akira. 

MULHERES: 14h

Apresentação: Regiane Tápias   
 

Nesta quinta-feira, o colunista Fefito comenta os destaques da semana nas telenovelas. O musical da tarde fica sob o comando de Jamil e Uma Noites. Na cozinha, veja o passo a passo de como preparar um bolo pé de moleque, comPammela Mendes.

 

TODO SEU: 22h30

Apresentação: Ronnie Von

Nesta quinta-feira, confira bate papo com o humorista Rodrigo Sant’Anna e a atriz Flávia Garrafa, no quadro “Visão em dobro”. Ainda no programa, o cardiologista Luiz Dallan fala sobre infarto, enquanto o chef Alexandre Afonso prepara o jantar da noite.

 

HOJE TEM: 23h30

Apresentação: Pamela Domingues

 ‘Hoje Tem’ é a agenda eletrônica semanal apresentada por Pamela Domingues, que traz o que de melhor e mais interessante acontece na cidade de São Paulo.

Nesta edição, o programa te leva para conhecer o Paris 6, o famoso restaurante de Isaac Azar, que homenageia estrelas em seu menu. Acompanhe também uma visita à Tchocolath, uma casa especializada na produção de pão de mel artesanal.

Veja também a matéria sobre os Escoteiros, movimento mundial que reúne crianças e adultos e prioriza a honra através da prática do trabalho em equipe e da vida ao ar livre.

 Sexta-feira 01/08 

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Marisy Idalino

Nesta sexta-feira, confira o roteiro gratuito que o programa preparou, com sugestões de passeios, espetáculos e outras dicas culturais para curtir em São Paulo. Na cozinha, aprenda uma receita de caldo verde de feijão branco, com Silvia Perotti.  Acompanhe também tudo sobre o mundo dos famosos, com Leão Lobo.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta sexta-feira, o programa mostra a campanha para tratamento de infertilidade para todos, com o ginecologista Dr. Newton Busso. Na cozinha, a chef Nádia Campeotto mostra como preparar um risoto integral de aspargos e cranberry.

MULHERES: 14h

Apresentação: Regiane Tápias  

Nesta sexta-feira, o musical da tarde fica sob o comando de Thobias da Vai-Vai. Acompanhe as alfinetadas de Ronaldo Ésper no visual dos famosos. E ainda, confira o preparo de uma receita especial, com a chef Alessandra Von.

TODO SEU: 22H30

Apresentação: Ronnie Von

Nesta sexta-feira, o crítico José Armando Vannucci comenta os bastidores da televisão. O ‘Ultra-som’ fica sob o comando de Elza Soares.

 

Comentários
Assista ao vídeo