Notícias - Televisão

No Câmera Record desta quarta-feira (06/08), a intimidade dos sertanejos famosos, como Israel Novaes

5 de Agosto de 2014

O dia a dia dos cantores sertanejos, o assédio das fãs, os shows, as viagens, os carrões. Uma rotina de fama e luxo. Para mostrar esse estilo de vida, o Câmera Record desta quarta-feira, 06/08,  acompanha, durante três dias, Israel Novaes, que aos 24 anos é um dos nomes mais famosos da atualidade.

Na internet, as músicas de Israel Novaes foram vistas mais de 10 milhões de vezes. O programa conta como começou a carreira de sucesso do cantor, que cursou Direito até o terceiro ano  e sonhava ser desembargador. E o que aconteceu para que a vida dele mudasse radicalmente.  A reportagem acompanha o músico e confere o assédio tanto na vida privada quanto nos bastidores dos shows.

O Câmera Record também entrevista o Dr. Henrique, um médico que é cantor e compositor sertanejo. No hospital, ele é um clínico geral e proctologista que, no intervalo das consultas, compõe letras de música no próprio receituário. Durante os atendimentos, o doutor Henrique chega a cantar para os pacientes. Mas, em casa, a prova do sucesso é outra: discos de ouro espalhados pela parede. Ele compôs mais de 150 músicas, muitas delas gravadas por artistas consagrados como Daniel ou Edson & Hudson. Também já gravou três CDs e um DVD. Como ele leva essa vida dupla de médico e sertanejo? Será que ele não pensa em abandonar uma das carreiras?

Mas nem tudo é fama. A reportagem conta a história do menino que vende doces na rua para ajudar os pais desempregados. Enquanto trabalha, ele canta para os fregueses, sonhando com a fama de cantor sertanejo. Levamos o garoto até o produtor do consagrado Luan Santana para conferir se o menino tem futuro na música.  

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar nesta quarta-feira, 06/08, às 23h30.

Comentários
Assista ao vídeo