Notícias - Televisão

Esporte Fantástico mostra, neste sábado, 09/08, reportagem especial sobre a atual crise do futebol b

8 de Agosto de 2014

Neste sábado, 09/08, às 10h15, o Esporte Fantástico, às 10h15, exibe reportagem especial sobre a atual crise do futebol brasileiro. Os estádios estão vazios, os times cada vez mais endividados e as categorias de base sucateadas. O presidente do Botafogo anunciou recentemente que não tem dinheiro para honrar os compromissos. Com a falta de craques, o interesse do público é cada vez menor. Tanto no estádio quanto na televisão. O programa entrevistou jogadores, técnicos e presidentes de clubes para avaliar esse triste momento do futebol nacional.

O programa também mostra entrevista exclusiva com o técnico argentino do Palmeiras. A atração conversou com o treinador sobre a adaptação dele ao Brasil e o atual momento do Palmeiras. O time conta com três argentinos além de sete estrangeiros na equipe e Gareca vai ser o responsável por coordenar o elenco no do centenário do clube.

O Esporte Fantástico, apresentado por Mylena Ciribelli e Cláudia Reis, vai ao ar na manhã deste sábado, 09/08, às 10h15.

Comentários
Assista ao vídeo