Notícias - Televisão

Hora do Faro da TV Record recebe Ana Clara neste domingo (24)

21 de Agosto de 2014

 

Dona de um timbre de voz diferenciado e considerada a nova revelação do samba nacional, a cantora Ana Clara será uma das convidadas especiais do programa ‘Hora do Faro’ deste domingo (24). A atração comandada por Rodrigo Faro vai ao ar pela TV Record a partir das 15h15.

Durante a atração, a artista vai participar e ser jurada do quadro ‘Domingokê’, além de contar sobre sua carreira e cantar ‘Essa Sou Eu’, canção composta por Rodriguinho e Thiaguinho que ganhou um videoclipe com participação especial do ator Caio Castro. “Será uma honra participar do programa do Faro, estou muito feliz com o convite. Quero convidar toda a família pra passar o domingo junto com a gente e se divertir!”, comenta Ana Clara.

O programa             ‘Hora do Faro’ com participação da nova revelação do samba, Ana Clara, vai ao ar neste domingo (24) a partir das 15h15. Não perca!

Saiba mais:

Com grande influência da irmã, Maria Claudia, a artista começou muito cedo a gostar de música. Com pouco mais de dois anos de idade, freqüentava aulas de violino e começou a fazer aulas de canto. A partir daí não parou mais! Estudou piano e, já no inicio da adolescência ganhava festivais, inclusive competindo com adultos. O estilo musical chegou por meio do seu pai, um grande adorador do samba de raiz e da MPB. Hoje, Ana Clara decidiu mostrar para todo o Brasil o seu talento!

Confira as novidades, siga a cantora Ana Clara nas redes sociais:

Facebook:  www.facebook.com/pages/Cantora-Ana-Clara/207492635994783

Twitter: @cantoraanaclara

Instagram: @cantoranaclara

Canal no YouTube: @tvcantoraanaclara

SoundClound: @Cantora_AnaClara

 
Comentários
Assista ao vídeo