Notícias - Televisão

Rodrigo Faro vai a Miami para encontro especial com brasileiros, na Hora do Faro, neste domingo (24/

22 de Agosto de 2014

A Hora do Faro está mais internacional do que nunca! Neste domingo (24/08), Rodrigo Faro chega a Miami, nos Estados Unidos, para encontrar brasileiros que tiveram suas vidas transformadas ao mudarem de país. Tem o caso de Soninha, que hoje é considerada a quinta melhor vendedora da marca Gucci no mundo, e tem também o caso dos gêmeos Flávio e Gustavo, famosos no Brasil alguns anos atrás e que, hoje, vivem como corretores de imóveis na Flórida.

Em terras norte-americanas, o apresentador encontra MC Nego Blue, que foi até lá para gravar seu mais novo clipe. E como nem tudo é festa, Faro tem de enfrentar um dia de treinamento com a SWAT polícia de Miami! Ele foi convidado pelos “Valente Brothers”, como são conhecidos Pedro, Guilherme e Joaquim, que vivem há muitos anos na cidade e são famosos por suas aulas de jiu jitsu. Eles, inclusive, já deram treinamento para o exército e para o FBI dos Estados Unidos.

De volta ao Brasil, a atração apresenta os detalhes da mansão e do zoológico particular de Reinaldo Kherlakian, empresário de São Paulo que ganhou destaque por sua excentricidade. Tigre, cavalos e muitos outros animais fazem parte desse cenário.

No palco do programa, muita bagunça no Domingokê. Desta vez, Lola Melnick, Paulinho Serra, Ana Clara e Amin Khader se divertem com os “artistas” que se arriscam no karaokê mais engraçado do Brasil. O júri analisa qual dos candidatos merece ter suas contas de até R$ 500 pagas pelo programa. Quem não cantar bem, no entanto, pode ganhar um banho de farofa na cabeça!

E ainda: no Arruma Minha Mãe, Cristiana Lima, de 39 anos, vai ganhar uma “repaginada” no visual. Quem pediu ajuda a Hora do Faro foi Yngrid Silva, sua filha, que não aguentava mais ver a mãe tão triste por não ter condições de cuidar de si mesma.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15.

Crédito das fotos: Antonio Chahestian/Rede Record e Divulgação/Rede Record

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 
Comentários
Assista ao vídeo