Notícias - Televisão

Omelete comenta a transmissão do Emmy 2014 pela Warner

25 de Agosto de 2014

A equipe do Omelete estará nos estúdios do canal Warner, nos Estados Unidos, para apresentar o Emmy Awards 2014, principal prêmio da TV dos EUA. Os editores do maior portal de cultura pop do país, Érico Borgo e Aline Diniz, participam ao vivo da transmissão da 66ª edição da cerimonia, realizada no Nokia Theatre, em Los Angeles, nesta segunda-feira (25), a partir das 20h30. Eles comentarão todos os detalhes dos indicados e premiados. 

Além da participação no canal Warner, o Omelete também fará uma cobertura completa do Emmy 2014, publicando em tempo real em sua página os ganhadores assim que eles forem anunciados nos Estados Unidos. 

Esta é a segunda vez consecutiva que o Omelete vai aos Estados Unidos acompanhar a principal premiação da TV norte-americana. Em 2013, Aline Diniz esteve por lá e acompanhou in loco a entrega dos Emmy. Agora chegou a vez de participar do show na frente das câmeras. Aline é conhecida no Omelete por ser uma “viciada” em séries, vendo mais de 40 programas da TV norte-americana por semana.

“No Omelete todos nós somos apaixonados pelo que fazemos e ter a chance única de compartilhar com o público este conhecimento adquirido ao longo dos 14 anos em que estamos no ar é um privilégio sem tamanho”, diz Érico Borgo, sócio-fundador e Diretor de Conteúdo do Omelete.  

Comentários
Assista ao vídeo