Notícias -

Peão tentará domar touro Pesadelo no Desafio do Bem, em Barretos

28 de Agosto de 2014

Ao final do tradicional torneio da Festa do Peão de Barretos, a arena do rodeio continuará sendo palco de uma competição, e com um propósito muito nobre.

Como já virou tradição em Barretos, acontece no início da noite deste domingo (31) o “Desafio do Bem”. Um grande competidor – geralmente já aposentado – enfrenta um renomado animal de rodeio após o campeonato oficial. O dinheiro arrecadado com apostas de frequentadores e doações de empresas parceiras é repassado ao Hospital do Câncer de Barretos.

O desafio deste ano envolverá dois nomes gigantes do rodeio. O peão será Carlos Boaventura, famoso por ser o único competidor


“Nas competições sempre torço por um bom desempenho dos meus touros, mas o que faz este desafio tão especial é o fato de unir todos os apaixonados pelo rodeio em torno de uma causa muito maior”, afirma Ricardo Bentinho, dono da Companhia 3B.que Boaventura terá vida fácil. Sua missão será ficar por mais de oito segundos em cima do touro Pesadelo, da Companhia de Rodeio 3B, considerado um dos mais combativos do Brasil e que se aposentará das competições após o Desafio do Bem.

O Desafio do Bem arrecadou mais de R$ 4 milhões no ano passado para a manutenção do Hospital do Câncer de Barretos.

 
Comentários
Assista ao vídeo