Notícias -

UOL promove debate e lança aplicativo exclusivo para as eleições 2014

1 de Setembro de 2014

 O UOL, maior empresa brasileira de tecnologia que oferece conteúdo, produtos e serviços na internet (www.uol.com.br), promove na próxima segunda-feira (1º), debate com os candidatos à Presidência da República, em parceria com a Folha de S.Paulo, SBT e Jovem Pan. Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB), Marina Silva (PSB), Eduardo Jorge (PV), Levy Fidelix (PRTB), Luciana Genro (PSOL) e Pastor Everaldo (PSC) já confirmaram presença no debate.

“O debate à tarde e com ampla cobertura da internet é um evento único na campanha deste ano”, afirma Rodrigo Flores, diretor de Conteúdo do UOL. O evento, que começa às 17h45, é um ponto alto da cobertura eleitoral do UOL, site líder de audiência entre os portais brasileiros.

A credibilidade e independência da cobertura tradicional do UOL também ganhou em 2014 um reforço em multiplataformas. O internauta pode acompanhar as notícias, pesquisas, opinião e apuração dos votos em smartphones e tablets no aplicativo UOL Eleições.

Para os eleitores que ainda não sabem em quem votar, o aplicativo UOL Eleições disponibiliza também lista completa de candidatos a presidente, senador, deputado federal e estadual. Também é possível realizar busca por políticos e partidos que irão concorrer em cada Estado.

E para facilitar na hora de votar, o leitor consegue montar a sua “cola” e salvar a imagem no aparelho. Além de escolher receber alertas com as principais notícias e o início da apuração.

Uma área específica de pesquisas com intenção de votos, evolução dos candidatos e simulação de segundo turno também está disponível por Estado ou para a corrida presidencial.

 

Comentários
Assista ao vídeo