Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Breno Roger

12 de Setembro de 2014

Com apenas sete anos de idade, Breno Roger encanta os telespectadores com sua Inteligência e simpatia.

O início de sua carreira foi marcado com a participação como repórter mirim, do Programa Ídolos Kids da TV Record, com cinco anos apenas. Ivete Sangalo, Alexandre Pires, entre outros, foram uns dos entrevistados pelo pequeno que, desde muito cedo, já queria ser cantor. Lembra sua mãe Elaine que certa vez ouviu os gemidos do filho e quando chegou na sala para ver o que estava acontecendo, se deparou com ele preso entre o Hack e a TV dizendo que iria participar do programa de cantores mirins da época. “Na sua inocência, entraria no estúdio pela TV de casa!” 

Atualmente, faz participações no Programa da Sabrina que vai ao ar aos sábados, excepcionalmente às 21h20, durante o período de exibição da propaganda eleitoral gratuita.

Apesar da pouca idade e o perfil comunicativo aflorado, Breno enfatiza os estudos em primeiro lugar, depois a carreira que pretende seguir. Breno ainda improvisou para o Zacarias Pagnanelli, um trecho do RAP, composto por ele mesmo, que fala sobre o respeito aos coleguinhas da escola e o amor aos animais.

Breno Roger e Zacarias Pagnanelli
Foto: Karina Lajusticia

 

Comentários
Assista ao vídeo