Notícias -

GHFly realiza Webinar gratuito em parceria com a Tray

16 de Setembro de 2014

 

GhFly, agência digital especializada em mídias de performance, realizará em parceria com a Tray, empresa de comércio eletrônico do grupo Locaweb, o Webinar. Gratuito, o evento ocorre no dia 25 de setembro, quinta-feira, às 15h. Com duração de 60 minutos e online, a webconferência contará com a participação do CEO da GhFly, Gustavo Hana, que abordará temas relacionados ao Marketing Digital e E-commerce para profissionais que visam aumentar as vendas de empreendimentos atuantes no comércio eletrônico. Para participar, o interessado precisa se inscrever (clique aqui) até o dia do evento.

A webconferência é voltada para os clientes da Tray e para todos os profissionais que atuam no comércio eletrônico ou que tenham interesse de conhecer melhor a área. Hana dará dicas de como aumentar as vendas no e-commerce com investimento em mídias digitais. O CEO da GhFly também irá explicar a função do e-mail marketing, do remarketing, do Google Adwords e Analytics e do Facebook Ads. Além disso, pontuará questões sobre investimentos, cadastro de produtos, precificação e mensuração de resultado. “No evento teremos a oportunidade de passar uma visão clara, objetiva e realista do que é necessário fazer para conseguir crescimento em vendas no e-commerce”, ressalta.

Gustavo Hana é formado em Tecnologia da Informação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e pós-graduado em Planejamento e Gestão de Negócios na FAE Business School. O profissional tem MBA Executivo em Gestão Empresarial, além de formação no mercado financeiro e especialização em Vendas Consultivas.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo