Notícias -

Transamérica do Rio de Janeiro contrata diretoria

17 de Setembro de 2014

Silvia Machado é a mais nova contratação da rádio Transamérica do Rio de Janeiro. A profissional passa a comandar a emissora com o objetivo de ampliar o relacionamento com os públicos estratégicos, além de garantir maior visibilidade à marca por meio de ações diversificadas, campanhas e promoções.

A trajetória da executiva foi desenvolvida em importantes agências de publicidade como DPZ, Ogilvy, J. Walter Thompson, Neogama/BBH, entre outras. Além disso, Silvia conta com uma experiência relevante em veículos de comunicação, tendo iniciado a carreira na revista IstoÉ e com uma passagem recente pela TV Bandeirantes, onde atuou como gerente comercial. Ao longo da carreira, a diretora trabalhou com marcas de destaque como Petrobras, TIM, Coca-Cola, Shell, Chocolates Garoto, Brahma, Bob’s, Fundação Roberto Marinho, Esso, IBM, entre outras.

De acordo com Silvia, a experiência em agências de comunicação será fundamental para dirigir um veículo tão admirado como a Transamérica. “Estar do outro lado novamente é um estimulante desafio. Sendo assim, vou utilizar todo o know-how de comunicação que adquiri em trinta anos para fazer a diferença na emissora”, declarou.

 

Comentários
Assista ao vídeo