Notícias - Televisão

Nike Ftrost é a estrela convidada para o especial de Natal do Doctor Who

23 de Setembro de 2014

 

A produção do episódio especial de Natal de 2014 de Doctor Who já começou. O episódio, considerado o ponto alto no calendário da temporada, promete ser uma aventura imperdível, repleta de ação.

Nick Frost, ator e roteirista, estrelou inúmeros filmes de grande sucesso e papeis na televisão, incluindo Spaced, The World’s End, Shaun of The Dead, Hot Fuzz, Cuban Fury e Paul, que ele também escreveu.

“Estou muito emocionado por ter sido convidado para atuar no especial de Natal do Doctor Who, sou um grande fã da série. A leitura preliminar do texto foi muito difícil para mim; eu queria manter meus dedos tapando meus ouvidos e gritar ‘Sem Spoilers’! Tive de silenciar meu ímpeto de fã todos os dias no set de filmagem!”, comenta Nick.

Michael Troughton (Breathless, The New Statesman), que retornou recentemente a atuar, seguirá os passos de seu pai aparecendo em Doctor Who. Seu pai, Patrick Troughton, interpretou a segunda encarnação do Doctor.

Eles serão acompanhados por Natalie Gumede (Coronation Street, Ideal, Strictly Come Dancing), Faye Marsay (Pride, The White Queen, Fresh Meat) e Nathan McMullen (Misfits, Casualty).

Steven Moffat, escritor chefe e produtor executivo, afirma que “Frost no especial de Natal – faz todo o sentido! Eu trabalhei com Nick em Tintin – o filme- muitos anos atrás e é um verdadeiro prazer trazê-lo de volta à televisão para um passeio na TARDIS.”

O especial de Natal do Doctor Who irá ao ar na BBC One. Escrito por Steven Moffat e dirigido por Paul Wilmshurt (Strike Back, Combat Kids), será gravado em Cardiff, nos estúdios da BBC no País de Gales, em Roath Lock.

Sobre Doctor Who

O Doctor é um extraterrestre humanoide do planeta Gallifey que viaja no tempo e no espaço em sua TARDIS. Sua companheira atual é Clara Oswald, apesar de ele ter uma longa lista de amigos e parceiros que já compartilharam jornadas com ele. Em vez de morrer, o Doctor é capaz de se “regenerar” em um novo corpo, assumindo uma nova personalidade a cada regeneração. Peter Capaldi estreia em ‘Deep Breath’ como o 12º ator a caracterizar o Doctor.

Sobre a BBC Worldwide

A BBC Worldwide é o principal braço comercial e subsidiária integral da British Broadcasting Corporation (BBC). Sua missão é construir e controlar as marcas BBC, audiências, retornos financeiros e reputação ao redor do mundo. Isso é atingido com investimento, comercialização e exibição de conteúdo nos países de atuação, de uma maneira consistente com os pilares e valores da BBC. O negócio também defende a criatividade Britânica globalmente.

Em 2013/14, a BBC Worldwide gerou lucro líquido de £157.4mm em vendas líquidas de £ 1,042.3m, com um retorno de £173.8m para a BBC. Para informações mais detalhadas, por favor, consulte o site de nosso balanço financeiro anual no website: http://www.bbcworldwide.com/annualreview

bbcworldwide.com

twitter.com/bbcwpress

 

 
Comentários
Assista ao vídeo