Notícias - Televisão

Carlos Villagrán, o Quico, é o entrevistado de Danilo Gentili

16 de Outubro de 2014

 

No The Noite desta quinta-feira, 16 de outubro, Danilo Gentili recebe o ator mexicano Carlos Villagrán, mais conhecido como oQuico do seriado Chaves. Ele fala na entrevista sobre o personagem que o consagrou e confessa que já pensou em aposenta-lo, mas que, aconselhado por uma pessoa, entendeu que não é ele que poderá fazer isso. “Somente o público poderá dizer quando o Quico deve se aposentar”, afirmou. Carlos reafirmou seu enorme carinho pelo Brasil e disse que, por amar demais o país, gostaria de ser enterrado aqui quando morrer. 

Villagrán falou também sobre o colega de trabalho Ramón Valdés, o Sr. Madruga, elogiando-o como ator e como pessoa. Ele revela um episódio que ocorreu quando Valdés estava internado em um hospital, dizendo que o ator, ao vê-lo triste, teria dito: “Calma, bochechudo. Não chora. A gente se vê lá!”. “No céu?”, indagou Villagrán. “Não, no inferno”, brincou o sempre bem humorado Valdés. 

Danilo faz ainda uma brincadeira com ele e mostra uma suposta fita com um “episódio perdido” de “Chaves”. Ao coloca-la para rodar, eles percebem que está vazia e a culpa recai sobre o estagiário Jamal, que terá que aguentar a clássica “revolta” de Quico (“Gentalha! Gentalha!”).


The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

 
Comentários
Assista ao vídeo