Notícias -

Samello compõe figurino de José Alfredo em Império

17 de Outubro de 2014

Marca referência em calçados e acessórios de alta qualidade e design moderno, a Samello está calçando opersonagem principal da novela Império, das 21h na Globo, interpretado pelo ator Alexandre Nero.

De personalidade marcante e estilo único, o Comendador, como é sempre chamado, inspira a moda masculina com o seu figurino “All Black”. A versatilidade das peças é o que permite os diversos looks de José Alfredo, com combinações de costumes bem cortados, trech-coats e, nos pés, sapatos da marca.

“Os calçados dessa linha são ideais para complementar o visual do personagem, que exige sofisticação e elegância”, diz Gilvana Soares, gerente de marketing da empresa paulista.

Em cenas de ocasiões mais informais, uma vez que o personagem está sempre trabalhando, o figurino aposta em calças de alfaiataria e malhas de decote redondo, lisas. Cintos e sapatos Samello, completam o estilo moderno e clean.

Os sapatos da linha clássica e cintos, “All Black”, que José Alfredo utiliza em cena, podem ser encontrados nas lojas exclusivas Samello de todo o país e também no e-commerce da marca. Confiram!

 
Comentários
Assista ao vídeo