Notícias -

Toshiba marca presença no DISTREE Brazil and LatAm 2014

23 de Outubro de 2014

Entre 22 e 24 de outubro de 2014, a Toshiba America Information Systems (TAIS) apresenta suas mais recentes tecnologias para armazenamento e compartilhamento de documentos, fotos, vídeos e outros conteúdos no evento DISTREE Brazil and Latam, que acontece no Hotel Iberostar, Salvador, Bahia.

Entre as novidades apresentadas no estande da Toshiba, estará o último lançamento da marca: o disco rígido portátil de alta capacidade Canvio® Connect, que está disponível nas cores preto, prata, vermelho, azul e branco.

Uma vez conectado a qualquer PC, o novo Canvio Connect da Toshiba, permite acessar, compartilhar e fazer backup de preciosos arquivos em praticamente qualquer lugar. Econômico, compacto e fácil de transportar, o disco portátil possui vários recursos e oferece uma capacidade de armazenamento de até dois terabytes (2 TB), permitindo que o usuário transfira dados de/para computadores desktop ou laptop e até mesmo para dispositivos móveis.

Com o recurso móvel do Canvio Connect é possível acessar e compartilhar mesmo quando o usuário deixa o equipamento em casa. Desde que ele esteja conectado a um dispositivo com internet, o usuário consegue facilmente ter acesso remoto a fotos, músicas, filmes e até arquivos no PC, smartphone ou tablet. Dessa forma, com o Canvio Connect, os usuários têm a liberdade de acessar e compartilhar arquivos a qualquer momento e em qualquer lugar. 

Ainda no estande da DISTREE Brazil and LatAm, a Toshiba mostrará aos visitantes o disco rígido portátil Toshiba Canvio® Basics 3.0, uma ótima solução de armazenamento que oferece alta capacidade e velocidade.

O Canvio Basics 3.0 da Toshiba é uma das maneiras mais fáceis de adicionar capacidade de armazenamento ao seu computador. Ele conta com a simplicidade do plug-and-play, a conveniência do recurso arrastar-e-soltar e está disponível em capacidades que variam entre 500GB, 1TB e 2TB. Os usuários conseguem expandir rapidamente o universo digital ao contar com este disco rígido super portátil, o que o torna perfeito para todos os momentos e em todos lugares.

Equipados com a tecnologia USB 3.0, os discos rígidos portáteis Canvio Basics 3.0 são muito mais rápidos e compatíveis com a tecnologia USB 2.0. Basta conectá-los e começar a proteger os dados facilmente.

 

Serviços
Toshiba em Distree Brazil and LatAm
Data: 22/10/2014 a 24/10/2014 
Local: Iberostar Bahia Hotel – Salvador-BA -  Brasil

Comentários
Assista ao vídeo