Notícias -

Tamara Almeida é a nova colunista do portal Cartão de Visita/R7

24 de Outubro de 2014
Tamara Almeida
 

A apresentadora de TV e modelo Internacional, Tamara Almeida, que foi Miss Mundo Brasil 2008 e representou o Brasil em quatro concursos internacionais, é a nova colunista do portal Cartão de Visita/R7 (www.cartaodevisita.com.br).

Depois de morar oito anos fora do Brasil, em mais de 10 países, entre eles: Alemanha, Turquia, Grécia, África do Sul, China, Honk Kong, Tailândia, México, Chile e Estados Unidos, Tamara Almeida será colunista de viagem do portal Cartão de Visita/R7. O objetivo é levar o seu rico conhecimento ao longo deste tempo de carreira internacional para os internautas.  

Atualmente, a modelo apresenta o quadro "Fashion Life" para o Programa Profissão Mulher, na Rede NGT, e é colunista de viagem para a Revista Oscar Freire, na coluna “Diário de Bordo”.

Tamara explica como será o trabalho: “pretendo compartilhar das minhas experiências com os internautas. Sempre fui apaixonada em descobrir novos lugares e culturas, agora quero levar isso para um número maior de pessoas”, explica.

Para o diretor do portal Cartão de Visita/R7, o jornalista e empresário Godi Júnior, a presença da modelo internacional fortalecerá ainda mais o portal. “Tenho certeza que a coluna da Tamara será leitura obrigatória para todas as pessoas que pensam em viajar e saber das dicas de onde visitar e comprar, principalmente para quem busca um turismo de moda e beleza”.

O portal Cartão de Visita/R7 é uma extensão do programa Cartão de Visita, transmitido pela Record News para todo o Brasil e pela Record Internacional para mais de 150 países.

Para visitar a coluna de Tamara no portal, basta acessar o seguinte link: http://www.cartaodevisita.com.br/menu/15/52/tamara-almeida

 

Comentários
Assista ao vídeo