Notícias -

Laura Marchi Joalheiros promove evento nesta tarde

28 de Outubro de 2014

 

Para comemorar o aniversário de um ano da Loja Laura Marchi do Shopping Iguatemi em Ribeirão Preto, a empresária e design, que leva o nome da Joalheria, realizará ao lado de Melissa Scaff e Daniela Spadoni um coquetel nesta terça-feira, 28 de outubro, a partir das 14h30, na Avenida João Fiúsa. “Queremos festejar ao lado de clientes especiais que desde o início prestigiaram nossa marca”, afirma Laura Marchi, que em breve realizará outro grande evento para dar sequência às comemorações.

Em suas joias, a beleza do clássico e o espírito inovador comprovam porque a marca é tão prestigiada. Laura Marchi já expôs na Galeria Lafayette, em Paris e conquistou o segundo lugar no concorrido concurso internacional Tahitian Pearl Trophy, um dos mais importantes da atualidade devido ao alto nível.

Para a designer a joia é o objeto mais carregado de sentimento, a prova é a nova coleção que está repleta de entusiasmo, criatividade, sofisticação e qualidade. Mais informações no site www.lauramarchi.com.br

Comentários
Assista ao vídeo