Notícias -

4ª edição Galinhada do Francisco acontece no dia 16 de novembro

28 de Outubro de 2014

 

Com o intuito de arrecadar fundos para o Hospital de Retaguarda Francisco de Assis, de Ribeirão Preto (SP), a tradicional “Galinhada do Francisco”, que neste ano chega a sua quarta edição será realizada no dia 16 de novembro, às 13 horas, no Espaço Santo Antonio. No último ano, o evento reuniu mais de 600 pessoas. O convite inclui almoço completo, bebidas e sobremesa à vontade.

Para animar o público, o evento contará com participações da dupla sertaneja Renato e Giovanelli (após o almoço), além do saxofonista Jorge Nascimento e do tecladista Mário Miranda (durante o almoço). “Nosso objetivo não é somente a arrecadação, mas também proporcionar um evento agradável para todos os nossos amigos e colaboradores, além de divulgar os trabalhos realizados no Hospital de Retaguarda Francisco de Assis”, afirma a gerente da instituição, Lucia Zucolotto.

Todo o cardápio foi elaborado por Miriam Paterno, banqueteira e gerente do Buffet Black Tie, uma das empresas organizadoras do evento que servirá, além do almoço especial, buffet de saladas e frios, e sobremesa. “Elaboramos um cardápio delicioso que irá agradar a todos os participantes. Desenvolvemos em conjunto este evento social juntamente com outros profissionais que abraçaram a causa. Estamos juntos há quatro anos e nosso objetivo é aperfeiçoar mais este almoço, tornando-o tradicional na cidade”, destaca a banqueteira.

A Galinhada do Francisco é um projeto idealizado e organizado pela consultora de marketing Daniela Lui, Ed Mendes, da Ed Mendes Organização de Eventos; Miriam Paterno, banqueteira e gerente Buffet Black Tie; Cássio e Eliana Magalhães, do Espaço Santo Antônio e Complemento Festas e Lucia Zucolotto, do Hospital de Retaguarda Francisco de Assis.

 

Serviço:

4ª Galinhada do Francisco – em beneficio do Hospital Francisco de Assis

Data: 16/11 (domingo)

Horário: 13 horas

O convite inclui almoço completo, bebidas e sobremesas à vontade.

Local: Espaço Santo Antonio - Rua Monte Alegre, 100 - Sumarezinho

Valores: R$ 85,00 por pessoa | R$ 40,00 (crianças de 10 a 14 anos)

Pontos de venda: Buffet Black Tie (16) 3977-3934 / Ed Mendes (16) 3904-9734 / Espaço Santo Antonio (16) 3969 2024 / Hospital Francisco de Assis (16) 2102 5757 / Delivery de convites (16) 99245 3243

 

Hospital de Retaguarda Francisco de Assis

É uma instituição filantrópica sem fins lucrativos que atua em Ribeirão Preto e região com a finalidade de prestar assistência a enfermos acamados em grave estado de saúde. Os cuidados são dispensados a cada paciente por uma equipe multidisciplinar qualificada, treinada especialmente para oferecer o máximo de cuidado e conforto, valorizando a dignidade e a condição de cada paciente. Atualmente, a unidade possui 42 leitos e a taxa de ocupação gira em torno de 72%, ficando os leitos restantes aguardando recursos para serem ativados. Há uma fila de espera de 150 pacientes, entre adultos e crianças, que não podem ser atendidos devido à falta de recursos para contratação de novas equipes médicas. Desde sua criação, foram atendidas 487 pessoas em regime de internação e foram realizadas cerca de 3 mil visitas domiciliares por equipes multidisciplinares da entidade. Mais informações: http://hrfranciscodeassis.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo