Notícias -

Giovanni Rivetti sera jurado do El Ojo de Iberoamerica 2014

30 de Outubro de 2014

 

Giovanni Rivetti, Chief Executive Officer do Grupo New Content, será jurado do El Ojo de Iberoamérica 2014 nas categorias “Conteúdo”, “Sports” e “El Ojo Local - Melhor Ideia por País”. Essa é a sétima vez consecutiva que o profissional participa do júri do maior festival de publicidade da América Latina, que neste ano apresenta sua 17ª edição e será realizado entre os dias 19, 20 e 21 de novembro no Hotel Hilton, em Buenos Aires.

Enquanto a categoria “Conteúdo”, da qual Rivetti participa desde 2009, busca premiar a criatividade na mensagem feita para marcas e indústria do entretenimento, “Sports” reconhece as peças, ações ou campanhas criativas relacionadas com o cenário esportivo e as companhias que sabem aproveitar a oportunidade de negócios que eventos como a Copa do Mundo de 2014, Mundial de Basquete 2014 e as Olimpíadas de 2016 oferecem para uma conexão com seus consumidores. Já a categoria “El Ojo Local - Melhor Ideia por País” indica a Melhor Agência, Melhor Criativo, Melhor Produtora, Melhor Realizador e Melhor Anunciante de cada país ou sub-regiões da América Latina que mais se destacaram nos diferentes níveis de desenvolvimento da indústria da publicidade.

Junto com os demais jurados destes segmentos, Rivetti participará das etapas de definição dos membros concorrentes, ajudará na escolha dos finalistas e então chegará aos indicados a Bronze, Prata e Ouro. Entre os trabalhos que conquistarem Ouro, os presidentes de júri definirão no Festival quais ganharão o Grand Prix.

“É uma honra fazer parte de um corpo de jurados com mais de 200 profissionais do mercado latino americano, se comprometendo com um festival que divulga a produção inovadora do nosso território, também rico na diversidade de ideias e abordagens e por isso também reconhecido em nível global”, aponta Giovanni Rivetti.

Com quase duas décadas de experiência em branded content, Giovanni comanda há seis anos o Grupo New Content, holding 100% dedicada à criação de estratégias de conteúdo para marcas ao lado dos sócios Roberto Feres, Edoardo Rivetti e Raphael Alcântara. O grupo produz publicações impressas, vídeos para web, obras audiovisuais, conteúdo mobile e ações para redes sociais. A lista de clientes atendidos pelo grupo inclui: TAM, Grupo Amil, Bradesco, Vivo, Google e Grupo Boticário.

 

Comentários
Assista ao vídeo