Notícias - Televisão

Festival Sertanejo recebe Edson e Hudson e Milionário e José Rico neste sábado

31 de Outubro de 2014

 

Neste sábado, 01 de novembro, às 22h15, no Festival Sertanejo, Edson e Hudson e Milionário e José Rico são os jurados especiais da noite e ajudam a escolher qual candidato a ser novo ídolo sertanejo, continua na competição. Chitãozinho & Xororó e Milionário e José Rico unem-se novamente e transformam o palco do programa num grande bailão, além de um bom bate-papo com muitas revelações. Entre as curiosidades e histórias, Milionário diz que passou a usar o nome artístico, quando viu Silvio Santos anunciar na TV o "Carnê Milionário". 

Após um período em tratamento em uma clínica de reabilitação, Hudson está de volta ao lado do irmão Edson. No Festival Sertanejorelembram os mais de 30 anos de carreira, desde os tempos de criança, ainda como "Pepi e Pupi", até a fase que ficaram separados. Em um dos momentos mais emocionantes da noite, a dupla canta com Chitãozinho e Xororó, "Se Deus me ouvisse" sucesso do cantor Almir Rogério. 

No "Galopímetro", teste de fôlego que registra quem consegue sustentar por mais tempo a palavra "Galopeira", tem a participação especial do "loro" Marley, um papagaio bom de fôlego. 

Festival Sertanejo vai ao ar aos sábados, às 22h15.

Comentários
Assista ao vídeo