Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Programa Ressoar

27 de Novembro de 2014

No último domingo (23), o Programa Ressoar exibiu uma entrevista exclusiva de Chris Flores com o Presidente da Rede Record, Luiz Cláudio Costa. Como tema principal a Responsabilidade Social na Rede Record, a apresentadora abordou diversos assuntos, entre eles o voluntariado. Em estúdio, o Sr. Luiz Cláudio também falou sobre as iniciativas sociais realizadas pela emissora e sobre os colaboradores cada vez mais engajados em prol de pessoas carentes.

Ionice Silva, Chris Flores, Luiz Cláudio Costa e Zacarias Pagnanelli
 

Os projetos do Instituto Ressoar também estiveram na pauta da entrevista, entre eles o  Projeto Nova Canaã e o Jantar Ressoar Solidário, evento beneficente que será realizado no próximo dia 26 de novembro (quarta-feira), a partir das 19h30, no espaço Rosa Rosarum, em São Paulo.

O Jantar é realizado anualmente e reúne empresários, investidores, artistas e personalidades da Rede Record por uma mesma causa: arrecadar recursos para dar continuidade ao Projeto Nova Canaã, que oferece diariamente educação de qualidade e muitos outros serviços para 639 crianças e adolescentes em Irecê, no sertão da Bahia.

Zacarias Pagnanelli esteve junto a Presidente do Instituto Ressoar, Ionice Silva, acompanhando a gravação.

Comentários
Assista ao vídeo