Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Hoje em Dia

9 de Janeiro de 2015

César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves estarão à frente da atração a partir de segunda, dia 12/01, às 10h.

Central Record de Comunicação | Foto: Edu Moraes

 

 

O programa terá muito mais informação, jornalismo, factual, entretenimento, moda, prestação de serviços, culinária e quadros como “Beleza na Comunidade” e “Costureira Nota 10”estarão de volta.

O Hoje em Dia também terá muito humor com Rodrigo Capella, moda com Gustavo Sarti, culinária com Dalton Rangel, saúde com Dr. Antônio Sproesser (Você e o Dr.)  e Mariana Leão trazendo informações do Rio de Janeiro.

"Estou muito feliz em voltar. Isto mostra que a emissora, desde o começo, há dez anos,  sempre apostou e continua apostando no meu trabalho. Sou contratada da casa e já passei por diversos programas e fiquei muito feliz com todos os convites e estou mais feliz ainda em poder voltar ao Hoje em Dia”, afirmou Ana Hickmann.

“O Hoje em Dia é um programa de sucesso, uma fórmula que dá certo e que também conversa com o telespectador. O melhor vai ser feito por nós, com certeza”, disse Renata Alves.

 “É um programa que eu sempre admirei e assisti. Tenho certeza que nós três nos daremos muito bem”, falou César Filho.

“O segredo do Hoje e Dia é colocar no ar exatamente o que o público quer ver”, conclui o diretor do programa Bruno Gomes. 

Comentários
Assista ao vídeo