Notícias - Televisão

Buddy Valastro assina contrato com a Record

12 de Fevereiro de 2015

Marcello Braga, diretor da Endemol Brasil e o americano Buddy Valastro, astro de Cake Boss, assinaram o contrato com a Rede Record na última segunda-feira (09) na presença do presidente da emissora, Luiz Cláudio Costa e do Superintendente Artístico e de Programação, Paulo Franco.

Com um catálogo de mais de 2.000 títulos, a Endemol cria e produz de reality à ficção, passando por talent e game shows, animações e comédias. 

O grupo está presente em mais de 30 países nos cinco continentes. No Brasil, a Endemol já produziu sucessos como “1 contra 100”, “Um milhão na mesa”, “Topa ou não topa”, “Rola ou Enrola”, “Extreme Makeover”, “O Último Passageiro”, “Além do peso” e “Os Incríveis: O Grande Desafio”. 

Buddy apresentará o reality  “The Cake Show” onde a ideia principal é fazer o “casamento” entre os sabores brasileiros e os sabores da sua confeitaria.

“Qualquer pessoa poderá participar do show”, diz o mestre dos bolos esculturais.

Valastro faz questão de frisar o motivo maior pelo qual aceitou o convite da emissora: “Todas as vezes que venho ao Brasil me sinto tão bem vindo que fica até difícil voltar para casa”.

Paulo Franco, Buddy Valastro, Luiz Cláudio Costa e Marcello Braga
Foto: Divulgação

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo