Notícias - Televisão

Câmera Escondida Zumbis no Metrô é vice-líder de audiência

30 de Março de 2015

Programa Silvio Santos exibido neste domingo, 29 de março, foi o primeiro inédito após as férias do comunicador. Além de um novo cenário, da volta de Patricia Abravanel à bancada do “Jogo dos Pontinhos” e da transmissão da atração, que passou ser em HD, o programa também apresentou uma “Câmera Escondidainédita: “Zumbis no Metrô”, que foi vice-líder isolada de audiência.

 
 

A “Câmera Escondida” foi sucesso absoluto de repercussão nas redes sociais, como Facebook e Twitter. Os internautas, que compartilharam suas impressões e elogiaram a superprodução, também votaram em enquetes de portais intitulando a Câmera Escondia como “sensacional”. No YouTube, o vídeo da Câmera Escondia, em menos de 15 horas, já soma quase 100 mil visualizações. Confira:https://www.youtube.com/watch?v=5IOSVhfG79U .

 
 

Na audiência, “Zumbis no Metrô”, exibido das 23h46 à 23h56, ficou em segundo lugar isolado, com 9,4 pontos de média. A terceira colocada marcou 7,2 pontos. Na média geral da atração, exibida das 19h59 à 0h01, Silvio Santos marcou 10,3 pontos de média, pico de 13,2 e 16,9% de share em São Paulo. E mais, no embate com o jornalístico da terceira colocada, das 23h18 à 0h01, Silvio marcou 10 pontos contra 7 pontos da concorrente.

 
 

Sobre a Câmera Escondida:

A superprodução do Programa Silvio Santos foi gravada no metrô do estado do Ceará, sendo a primeira Câmera Escondida de terror realizada em um vagão de metrô no mundo. Uma equipe de profissionais do SBTviajou até Fortaleza para preparar tudo. Nesta superprodução, foram utilizados 70 figurantes, que demoraram cerca de 10 horas para ficarem caracterizados como zumbis. As gravações aconteceram durante dois dias, sempre à noite. Os zumbis são sucesso mundial, no cinema, na televisão e na web, com séries e filmes, agora, no SBT, eles ganharam uma Câmera Escondida assustadora que arrepiou os telespectadores.  

 
 

Audiência no Rio de Janeiro:

 

A exemplo do que aconteceu nos últimos finais de semana, o programa deste domingo, 29 de março, venceu mais uma vez da concorrência no estado do Rio de Janeiro.

No ar das 19h59 à 0h01, o Programa Silvio Santos conquistou a vice-liderança isolada de audiência com12 pontos de média15,4 pontos de pico e 20,5% de share. No mesmo horário, a terceira colocada ficou com apenas 8 pontos e a emissora líder com 22 pontos.

No embate contra a revista eletrônica da terceira colocada, das 19h59 às 23h17, Silvio Santos cravou 12,4 pontos, contra apenas 9 pontos da outra emissora. Já, enquanto o jornalístico da terceira colocada estava no ar, das 23h18 à 0h02, a vitória de Silvio foi ainda mais devastadora: 11 pontos para o SBT RIO, contra 5 pontos da concorrente. Uma diferença de 5 pontos para Silvio Santos. 

Comentários
Assista ao vídeo