Notícias -

O Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil GPACI

11 de Maio de 2015

O Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil – GPACI denominado como GPACI, fundado em 25 de junho de 1983, com sede e foro na cidade de Sorocaba, Estado de São Paulo, na Rua Antonio Miguel Pereira, 45, Jardim Faculdade, CEP 18030-250, é uma associação de direito privado, constituída por tempo indeterminado, sem fins econômicos, de caráter filantrópico, assistencial, promocional, organizacional, recreativo, cultural e educacional, sem cunho político ou partidário, com finalidade de atender a todos que a ela se dirigirem, independente de classe social, nacionalidade, sexo, raça, cor ou crença religiosa.

 
 

No desenvolvimento de suas atividades o GPACI observa os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade e da eficiência.

 

 

O Hospital GPACI atende crianças e adolescentes portadores de câncer, doenças hematológicas e disponibiliza a Unidade de Terapia Intensiva - UTI pediátrica para os casos de urgências e emergências que a cidade de Sorocaba necessita para prestação de serviços da rede SUS.

 

Contamos com a ajuda da comunidade e da iniciativa privada, para dar continuidade ao nosso trabalho.

Iniciamos a campanha: Acelera GPACI, que sorteará pela loteria federal um carro HB20 doado pela empresa: Abrão Reze em Sorocaba.

Nossa meta é vender 20.000 bilhetes ao custo unitário de R$ 20,00, sendo 05 chances de ganhar a cada bilhete adquirido.

 

 

 

Mais iformações pelo site: http://www.gpaci.org.br

Comentários
Assista ao vídeo