Notícias - Motor

Polaris Inaugura Nova Concessionária Em São Paulo

16 de Junho de 2015

Dando continuidade ao plano de expansão por todo o Brasil, a Polaris, líder mundial no segmento de ATV (quadriciclo) e UTV (side-by-side), anuncia a abertura da nova concessionária Polaris One na capital paulista. A inauguração está programada para a próxima quarta-feira, 10 de junho, a partir das 19 horas.

 
 

Os grandes diferenciais da loja são o amplo espaço para exposição de produtos, oficina completa e sua localização. Situado na Avenida dos Bandeirantes, uma das principais vias de São Paulo, o estabelecimento busca proporcionar facilidade ao acesso dos entusiastas do mundo ‘fora-de-estrada’. A concessionária é comandada pelo empresário Guilherme Costa, que já participou de competições a bordo de jet-skis e, hoje, possui grande paixão e experiência de 13 anos com o mercado off-road.

 “Acreditamos que a localização será de suma importância para o sucesso do negócio. Além de ser uma das principais avenidas da cidade, o rápido acesso às marginais facilita a rota para as estradas rumo ao interior ou litoral. São nesses locais mais afastados do grande centro que os nossos clientes costumam fazer as trilhas e passeios off-road”, afirma Guilherme.

A concessionária, que conta com 350 m², expõe a linha completa de produtos da marca, como ATVs e UTVs, acessórios e equipamentos, além de prestação de serviços e apoio aos clientes, que poderão desfrutar de oficina própria com técnicos treinados e sistema de ‘leva e trás’ de veículos.

 
 

Para Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris na América do Sul, “a cidade de São Paulo representa o maior mercado do nosso segmento e a presença de uma concessionária bem localizada, ampla e completa como a Polaris One é fundamental para o sucesso do negócio e para atingirmos a excelência no atendimento do cliente da marca, tanto na experiência de compra e como no pós-venda”.

A Polaris One está localizada na Avenida Bandeirantes, 3501, esquina com a Alameda dos Anapurus, no bairro de Moema, em São Paulo.

 

Sobre a Polaris

Com faturamento de US$ 4,5 bilhões em 2014, a Polaris desenvolve, produz e comercializa veículos off-road inovadores e de alta qualidade, incluindo quadriciclos (ATVs) e side-by-sides (UTVs). Com 61 anos de história, possui 8.000 funcionários diretos e está presente em mais de 130 países, com 11 subsidiárias (Alemanha, Austrália, Brasil, China, Espanha, França, Índia, Inglaterra, México, Noruega e Suécia). Atualmente seus produtos são distribuídos através de 1.850 revendedores nos Estados Unidos e por mais de 1.400 no restante do mundo.

A empresa norte-americana está entre os líderes globais no segmento de powersports (ATVs, UTVs e Snowmobile) e é detentora das marcas de motocicletas de alta cilindradas, Indian® e Victory® e do inovador SlingShot®.  A Polaris também está presente no segmento de veículos elétricos com as marcas GEM, Goupil e Aixam Mega, além de uma linha completa de acessórios e vestuário com as marcas Klim®, Kolpin®, Cycle Country® e Pro Armor®.   

Mais informações sobre a linha completa de veículos off-road da marca em www.polarisbrasil.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo