Colaboradores - Lica Gimenes

Giovanna Antonelli participa de inauguração da clínica Giolaser em Ribeirão Preto, SP

17 de Junho de 2015

Com os cabelos louros para encarar uma vilã em uma nova novela e esbanjando simpatia, a atriz conversou com convidados, imprensa e recebeu o carinho dos fãs no local, que a aguardavam por horas na entrada da clínica.

Giovanna Antonelli com a empresária e franqueada Marília Pavan 
Crédito fotos: Érico Andrade

Responsável por trazer a marca para a cidade, a empresária e franqueada Marília Pavan, 32 anos, falou sobre a realização do sonho de empreender e satisfação em ver tudo pronto para receber clientes e divulgar os serviços e tratamentos estéticos da Giolaser.

 

“É a concretização de um sonho que começou há um ano e se tornou realidade há quatro meses, a cada vez que me envolvia mais com os preparativos e com cada detalhe para que saísse tudo perfeito. E quanto mais aprendo sobre a franquia e conceito da marca, mais eu tenho certeza de que fiz a escolha perfeita”, afirmou.

 

A Giolaser é uma parceria da atriz Giovanna Antonelli com a cirurgiã plástica Camila Moreira Pillar. Além de depilação a laser definitiva, a clínica oferece tratamentos estéticos também para rosto e corpo, a preços mais acessíveis.

 

No evento, a atriz falou sobre a mudança no visual para interpretar uma vilã em A Regra do Jogo, próxima novela das 21h, de João Emanuel Carneiro.

 

“Eu gosto de trabalhar, de me reinventar, mas essa novela vem com um gosto especial. É mais que uma vilã, é uma mulher amoral, muito diferentes das personagens que João Emanuel já escreveu”, adiantou.

 

Giovanna contou que a última vez em que esteve em Ribeirão Preto foi em 2003, com uma peça de teatro. “É um prazer voltar agora com a Giolaser, que é o projeto da nossa vida no momento, um sonho a qual nos dedicamos há quatro anos. É uma alegria poder acompanhar e participar dessa expansão”. 

Doze anos depois e já com muitos projetos como empresária, a atriz reforçou o quanto gosta de empreender em outros segmentos. “Há dez anos que busco fazer outras coisas. Tenho muita energia. Gosto muito da minha profissão, adoro ser mãe, mulher, dona de casa. Mas também tenho focado muito no meu lado empresária, investindo em projetos dentro um universo que eu gosto e me identifico, como moda, beleza e saúde”, disse.

 

A Giolaser Ribeirão Preto está localizada na Avenida Presidente Vargas nº 619, no Jardim América. FONE: 16 3625 4644

 

 

 

 

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo