Notícias - Na Mídia

Congraf produziu a nova embalagem da Vodka Premium da Stolichnaya

18 de Junho de 2015

A Stolichnaya do Brasil acaba de desenvolver uma embalagem para o seu carro chefe no país, a Stoli THE VODKA. O lançamento deve contribuir para o novo posicionamento da marca e para a nova campanha do produto.

 
 

A embalagem será utilizada também como ferramenta de marketing, agregando valor e transmitindo com impacto a imagem do produto premium,  por isso, recebeu acabamentos especiais como laminação fosca na frente e aplicação de verniz UV Brilho com reserva, além de relevo seco. Tais atributos valorizam a aparência e transmitem a sensação de luxo, que será imediatamente percebida pelo consumidor no ponto de venda.

“A qualidade da impressão é surpreendente, o que nos deixa satisfeitos uma vez que o cartucho será utilizado em supermercados e é de fundamental importância por substituir o produto na prateleira. O custo x benefício também foi muito importante em nossa decisão pela Congraf”, explica Guilherme Luiz, responsável pelo Marketing da Aurora Fine Brands, importadora oficial da Stolichnaya no Brasil.

A caixa foi desenvolvida respeitando o guideline de Stoli internacional. A arte é adaptação do conceito global de Stolichnaya e seu desenvolvimento conta com participação da Agência Next Propaganda. Já a estrutura recebeu alterações sutis realizadas pela Congraf Embalagens, para melhorias em seu desempenho.

“Pensamos na segurança do acondicionamento e do transporte, por isso realizamos ajuste de reforço no fundo automático, oferecendo resistência e garantindo a integridade ao produto”, relata Cesar Costa, Designer de Embalagens da Congraf.

Produzida pela Congraf em cartão duplex e impressa em quatro cores, a caixa embalará a VODKA STOLICHNAYA que contém 1 litro.

                                

SOBRE A CONGRAF

Desde 1972 a Congraf se compromete em desenvolver, produzir e fornecer embalagens em papel cartão, com qualidade e inovação. Com forte atuação no mercado de embalagens finas, os acabamentos especiais de suas soluções agregam valor e destacam o produto no ponto de venda. Atualmente, a empresa possui um dos parques gráficos mais modernos do país, com equipamentos de alta tecnologia e em seu portfólio de clientes, listam-se grandes indústrias dos setores de cosmético, farmacêutico, alimentício, entre outros. Com certificações importantes como ISO.9001:2008 e FSC, a empresa garante excelência em qualidade e conquista com frequência, prêmios significativos do setor. Saiba mais em: www.congraf.com.br

Comentários
Assista ao vídeo