Notícias - Na Mídia

Hub Comm contrata diretor de arte sênior James Eduardo

18 de Junho de 2015

Hub Comm, agência que oferece soluções de marketing e comunicação, anuncia a contratação do diretor de arte sênior James Eduardo, que tem mais de 12 anos de experiência e atuação profissional focada em comunicação digital. Na Hub Comm, ele atende as contas digitais de clientes como Peugeot, Canon, Yamaha, CosacNaify, Canal E!, Abril Educação e Even.

 
 

Com vasto conhecimento em User Interface (UI), User Experience (UX), Apps e Mobile, James possui trabalhos em destaque publicados no The Creators Project, Adweek Talent, Pantone Canvas, Web Design Served, App Design do Behance e From Up North. Sua carreira registra atuação anterior em agências como Havas Worldwide e SapientNitro e em empresas como UOL e Grupo Pão de Açúcar, trabalhando para clientes como Google, Globo, Telefonica/Vivo, Johnson & Johnson, Disney, Rovio e Syngenta.

 

“Fui muito bem recebido e conto com o apoio de uma equipe multidisciplinar. É recompensador ver o primeiro projeto desenvolvido ir ao ar com tão pouco tempo de casa e isso mostra como a agência é ágil e preparada”, afirma James, ao se referir ao trabalho desenvolvido para a Peugeot no lançamento da nova linha 2008.

 

SOBRE A HUB COMM

 

Sob o conceito “Tudo Conectado o Tempo Todo”, a Hub Comm é uma agência digital que oferece serviços de estratégia e planejamento de marketing e comunicação, bem como branding, e-commerce, redes sociais e mídia digital. A empresa é liderada por José Luiz Martins (ex-Modem Media), diretor de planejamento; Bernardo Sartori (ex-StudioWeb e Modem Media), diretor de operações; e Rodrigo Telles (ex-DM9DDB, DPTO e Modem Media), diretor de criação – todos os profissionais com 20 anos de atuação no mercado.

 

A Hub Comm tem em seu portfólio o desenvolvimento e a operação dos websites da Peugeot, Yamaha, Even e Canon, além das lojas virtuais da Cosac Naify, Lucy in the Sky, Vide Bula e Outer Shoes, gestão de Mídias Sociais e Mídia Online do Canal E! Entertainment, entre outros projetos para a Abril Educação, CredSystem e Rodobens.

Comentários
Assista ao vídeo