Notícias -

Fundação Cafu convida a todos para sua Festa Junina - neste sábado 27 de junho

24 de Junho de 2015

Fundação Cafu, uma entidade sem fins lucrativos que cria oportunidades de desenvolvimento pessoal para combater a desigualdade social, realizano sábado, dia 27 de junho, a Festa Junina para os seus alunos que também é aberta ao público.

 
 

O arraial terá início às 13h, contará com apresentação de dupla sertaneja e bandas, campeonato de touro mecânico, bingo, premiação para a melhor caipirinha e comidas típicas.

“Como acontece todos os anos, estarei na festa participando de todas as atividades e acredito que este arraial irá superar o do ano passado, trazendo pessoas que ainda não conhecem o nosso trabalho”, comenta o fundador da entidade, o jogador de futebol pentacampeão mundial Cafu.

Os interessados em participar podem adquirir o ingresso antecipado por R$ 5 (apenas visitantes pagam). Vale lembrar, que todo o dinheiro arrecadado, inclusive o da entrada, será revertido para a Fundação Cafu - Rua Alves de Sousa, 65, no Jardim Amália, em São Paulo. www.fundacaocafu.org.br.

Sobre a Fundação Cafu:

A instituição propõe um sistema alternativo de educação para cerca de 750 crianças e jovens de baixa renda de idades entre 3 a 18 anos e 300 pessoas acima de 16 anos, com cursos profissionalizantes. Ela está localizada no Jardim Irene, bairro onde o ex-capitão da seleção brasileira de futebol Cafu passou toda sua infância.

São 1.250 atendimentos/mês, com atividades variadas: 160 participantes no grupo de caminhada saudável, 60 mulheres inscritas no curso de pintura em tela, violão e reciclagem e 750 crianças que são beneficiadas com os seguintes atendimentos: Fisioterapia, Atendimento Psicológico, e Oficinas como: Canto, Teclado, Bateria, Hip Hop, Basquete, Capoeira, Atividades Lúdicas na Brinquedoteca, Graffiti e Desenhos Técnicos e o projeto voluntário Brincando de Bola que trabalha o futsal masculino e feminino como ferramenta de desenvolvimento social. O website da empresa:http://fundacaocafu.org.br

Comentários
Assista ao vídeo