Notícias -

Consumidores elegem os melhores da suplementação

3 de Julho de 2015

Corpo Ideal®, maior e-commerce de suplementos nutricionais do país, apresenta os vencedores da 1º edição do “Prêmio Corpo Ideal”, premiação onde os próprios consumidores tiveram a oportunidade de eleger os melhores produtos de consumo lançados no mercado em termos de inovação e qualidade e, as melhores marcas do segmento. 

Em cerimônia realizada no Arnold Classic Brasil, a 1º edição do “Prêmio Corpo Ideal”, premiou 12 marcas, entre as quais estão a Athletica Nutrition, 4-Fuel, Black Skull, Probiótica, Max Titanium, Integralmédica, Optimum Nutrition, MP Arnold Schwarzenegger Series, MusclePharm, Nutrex, Universal Nutrition, MuscleMeeds  entre outras.

 
 

Foram mais de 250 produtos inscritos e 19 categorias analisadas, como: melhor marca empreendedora, marca revelação nacional, marca revelação importada, melhor marca nacional, melhor marca importada. Além da categoria de produto que envolve proteína, BCAA, hipercalórico, pré-treino, termogênico e lançamentos do ano.

O objetivo maior do Prêmio Corpo Ideal é dar mais força e credibilidade ao mercado de suplementos no Brasil”, declara Cristiano Carignato, CEO da empresa.

Um dos destaques desta 1º edição foi a empresa Integralmédica, indicada em seis categorias com duas marcas, a Body Size® e a Darkness®. Além disso, as marcas recém-lançadas no mercado como a internacional Arnold Schwarzenegger Series (MP) e Black Skull também foram contempladas. Como forma de reconhecimento pelaperformance e qualidade dos produtos entregues aos clientes e consumidores, as marcas poderão utilizar o selo do “Prêmio Corpo Ideal” no produto vencedor.

Transmissão pela Internet - Com destaque em inovação e tecnologia, a Corpo Ideal transmitiu ao vivo tanto o campeonato Arnold Classic Brasil Fitness & Pro como a cerimonia de premiação. As transmissões on-line foram exibidas pelo canal da marca no Youtube (https://youtu.be/CnNlYWF2Dvw) e pelo site, em tempo real.  Com o uso da ferramenta Hangout, do Google, a empresa promoveu também a participação de atletas renomados do segmento como Eduardo Correa e Roberta Zúñiga, que deram os seus comentários sobre a performance dos atletas. O objetivo foi proporcionar aos fãs do fisiculturismo e aos demais clientes a oportunidade de vivenciarem o Arnold Classic Brasil. Dessa forma, a empresa entrou em contato com os consumidores de várias partes do Brasil e do mundo, com um total de 93.366 views gerados. “Somos a primeira empresa do segmento no País a transmitir este evento ao vivo, tivemos uma grande audiência inclusive de vários lugares do mundo como os EUA, Alemanha e Egito”, revela Cristiano.

Confira a lista dos vencedores:

·      Melhor marca empreendedora – Integralmédica

·      Marca Revelação Nacional – 4-Fuel

·      Marca Revelação Importada –  Black-Skull

·      Melhor Marca Nacional – Integralmédica

·      Melhor Marca Importada – Optimum Nutrition

·      Melhor Pré-Treino Nacional – Beta HD (180g) - Atlhetica Nutrition

·      Melhor Pré-Treino Importado – Assault (522g) - MusclePharm

·      Melhor Termogênico Nacional – Super F-Destroyer (200g) - Integralmédica

·      Melhor Termogênico Importado – Lipo 6 (120 Caps) - Nutrex

·      Melhor Hipercalórico Nacional – Massa 3200 Anticabolic (3Kg) Probiótica

·      Melhor Hipercalórico Importado – Real Gains (3,11kg) – Universal Nutrition

·      Melhor BCAA Nacional – BCAA FIX (400 Caps) Integralmédica

·      Melhor BCAA Importado – BCAA 5000 Powder (345g) Optimum Nutrition

·      Melhor Proteína Nacional – Top Whey 3W (900g) – Max Titanium

·      Melhor Proteína Importada – 100% Whey Protein (2lb – 909g) Optimum Nutrition

·      Melhor Proteína Isolada Nacional – ISO Protein (907g) – Body Size Integralmédica

·      Melhor Proteína Isolada Importada – Carnivor (1,8 kg) - MuscleMeds

·      Lançamento Nacional do Ano – Peanut Butter Whey (300g) Integralmédica

·      Lançamento Importado do Ano – Iron Whey (908g) MP Arnold Series

 

SAC: (14) 3624-1425

www.corpoidealsuplementos.com.br

www.premiocorpoideal.com.br

Sobre a Corpo Ideal:

Corpo Ideal é uma empresa especializada no comércio eletrônico de suplementos nutricionais. Com mais de 10 anos de atividade, é considerada líder do setor, por atender os consumidores em todo o território nacional e apresentar um portfólio de mais de 3500 produtos nacionais e importados, das principais marcas do segmento.

 

Fundada no ano de 2006, pelo empreendedor Cristiano Carignato, a Corpo Ideal mantém o compromisso da marca que é a satisfação dos consumidores. Baseada na avaliação dos próprios clientes, a empresa possui o selo de credibilidade do Ebit-ouro e RA 1000 (selo Reclame Aqui), que releva o comprometimento da empresa em ouvir a opinião do comprador e oferecer um serviço de qualidade. Com a melhor seleção de produtos entre as categorias de: proteínasmassa muscularemagrecimentoenergéticosaminoácidosnutricosméticos,vitaminas e fitoterápicos, além de uma grande variedade de acessórios e artigos esportivos, a Corpo Ideal conta também com duas lojas físicas localizadas na cidade de Bauru e Jaú, no interior de São Paulo, onde está localizada a matriz.

 

A empresa é detentora do “Prêmio Corpo Ideal”, o óscar da suplementação, que está em sua 1º edição e revela os melhores produtos e marcas do ano. Considerada mais uma ação de empreendedorismo e inovação, contou com a presença do ex-fisiculturista Arnold Schwarzenegger, que levantou o troféu do Prêmio durante a Arnold Classic Brasil Fitness & Pro, o maior evento multiesportivo do mundo, realizado em maio deste ano.

Comentários
Assista ao vídeo