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Hortifruti lança lanche saudável para crianças

21 de Agosto de 2015

Sempre em busca de hábitos alimentares mais saudáveis, a Hortifruti lança um novo produto destinado às crianças: o Lanche do Nutri Herói. Em parceria com a Nutri Ventures, marca de entretenimento infantil que promove e incentiva a boa alimentação, o Lanche do Nutri Herói é composto por sucos, sanduíches naturais e frutas picadas, e virá em lancheiras com embalagem especial e divertida.

 
 

Com o objetivo estimular e incentivar as crianças a consumirem alimentos saudáveis no lanche da escola, o Lanche Nutri Herói virá em três opções: suco natural de tangerina 300ml, sanduíche integral com creme de ricota light e cenoura ralada, e um pote de uva; suco natural de laranja 300ml, sanduíche integral com creme de ricota light e cenoura ralada, e um pote de manga picada; e suco natural de laranja 300ml, cookies de chocolate com laranja e um pote de manga picada.

Segundo Fabio Hertel, Diretor de Comunicação e Novos Negócios da Hortifruti, a parceria com o projeto Nutri Ventures prevê uma série de atividades lúdicas e educacionais que incentivarão as crianças a se alimentarem de uma forma adequada e divertida. “Mais do que um produto, nós abraçamos a causa contra a obesidade infantil”, afirma Fabio Hertel.

O lanche já está à venda em todas as 32 lojas da rede. Dentro da embalagem, as crianças ainda ganharão um card com uma senha para brincar nos joguinhos do site Nutriventures (http://nutri-ventures.com/br/).

 

Sobre a rede Hortifruti

Líder no setor de hortifrutigranjeiros no país, a empresa tem 32 lojas espalhadas pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. Especializada em frutas, legumes e verduras (FLV´S) de alta qualidade, a Hortifruti possui quatro centros de distribuição (dois no RJ, um no ES e um em SP) e uma frota própria com 239 veículos que transportam produtos do campo até as lojas com menos de 24 horas. A rede registra um fluxo mensal de 1,8 milhão de clientes, que consomem cerca de 16 mil toneladas de frutas, legumes e verduras (FLVs). O maior percentual de venda é da categoria de FLVs, cerca de 50%, seguido de mercearia e delicatessen; processados e carnes. A  empresa possui um cartão de crédito próprio com 50 mil clientes ativos.

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